DERBY MEDIOCRE

11144925_10155477545120716_8811082105636427103_n

Um dos derbys mais medíocres que eu vi em 45 anos.

Um Benfica medricas, e com medo dos fantasmas do passado a jogar para o empate. Valeu-nos uma defesa muito certinha (com excepção do Eliseu), e um porto muito fraquinho, a precisar de jogar para ganhar, mas sem pernas e talento para aproveitar o domínio da bola, que foi oferecida pelo Benfica.

Considero este empate, um bom mau resultado. Dá-nos uma vantagem de 4 pontos, mas estão ainda 12 pontos em disputa, por isso espero que voltemos à grandes exibições, sem medo e com a confiança de campeão.

Só espero também, que os efeitos do excesso de amarelinha consumida pelos jogadores do porto para os dois jogos da champions, continuem a tirar-lhes força às canetas.

2 pensamentos sobre “DERBY MEDIOCRE

  1. “Um porto fraquinho e sem pernas”… Não ganharam, não porque não jogaram para isso, mas por culpa do jogo contra o Bayern… Desculpas à Flopatego! Não é os corruptos que tem o melhor plantel dos últimos 30 anos? O certo, é que estando obrigado a ganhar, não quis perder. Se o Porto tivesse ganho, também teria ganho a um Benfica fraquinho? É que sem Sálvio não é o mesmo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s