NÃO É MALDIÇÃO É INCOMPETÊNCIA

Sevilha vs BenficaNão perdemos esta final por causa da maldição, mas sim por incompetência. Quem falha golos de baliza aberta; quem fica à espera que o arbitro marque grandes penalidades (depois de ter perdoado uma ao Sevilha); quem tira um jogador quase em cima dos 120 minutos, em vez de o ter feito alguns minutos antes; quem tem medo de ser feliz, arrisca-se a perder uma final com uma equipa mais que mediana e bastante inferior ao Benfica.

Agora vamos ter de ouvir as bocas dos corruptos de contumil, por causa daquele azeiteiro ter defendido os penaltys.

13 pensamentos sobre “NÃO É MALDIÇÃO É INCOMPETÊNCIA

  1. Só admito bocas de sócios do Sevilha, do real Madrid e do Atlético de Madrid… Só por quem lá está… O que vem de baixo, não nos pode afectar

  2. Ninguém ficou à espera de nada, o árbitro é quem não quis marcar 3 penalties. 3 penalties!!!
    O árbitro foi incompetente e a culpa é de quem? Do JJ? Do Vieira? Dos jogadores? Dos sócios? Foda-se!!

    1. O arbitro foi incompetente e prejudicou-nos, mas em alta competição não se podem falhar golos de baliza aberta. E não se faz uma substituição em cima dos 120 minutos, quando necessitávamos de alguém fresco em campo alguns minutos antes. E tiveram medo de ser felizes durante os 90 minutos.

  3. Se alguém quis ganhar hoje, foi sem dúvida o Benfica! Mas a sorte não esteve do nosso lado e o árbitro também ajudou em muito. Numa final, um árbitro malandro ou incompetente, pode ter muita influência como aconteceu hoje.
    Mas não se podem falhar tantos golos como falhámos! Tanta porcaria que trabalha no Clube e não há um raio de um psicólogo?! É tudo à moda antiga…
    Com a equipa cansada como está, era preciso alguém que acalmasse os jogadores e lhes desse força e ânimo! Será que o Querido Líder não tem nenhum amigo psicólogo?!

    1. Vai informar-te que temos um psicólogo… não queiras disparar em todos os sentidos. Para além da infelicidade nas ausências antes e durante o jogo (forçadas) fomos perdulários mas também fomos roubadíssimos!!! 3 penaltys, 1 expulsão, dualidade de critérios e quando um guarda redes pode defender um penalty no limite da pequena área, está tudo dito! Portanto estamos de acordo no essencial só não arranjo culpados. Tenho um enorme orgulho numa equipa que jogou com 5(!) ausências mais 2 por lesão numa final.

  4. Esta merda começou qd o Garay meteu aquele golo aos 2 minutos à Juventus!
    A partir daí, foi roubado q foi uma coisa parva!
    3 jogadores retirados da final! Já na final com menos opções, ficamos com menos ainda… Já pa nem falar nos 3 ou 10 penaltis a nosso favor, e faltinhas a meio campo q só marcava pa eles..
    Falhamos golos como não costumamos falhar (ansiedade) e falta de banco!!! Hoje não dava pa mais! A única falha foi ter decidido colocar o Ivan a 4 min do fim!
    De resto dentro da normalidade. Aqueles falhanços todos até os aceito…mas foram decisivos… com o Marko tenho a certeza q historia era outra. Com o Sálvio (aquele amarelo!!!De costas co braço ao lado do corpo) era outra historia. Com o Enzo…! Aqueles amarelos e o seu timing só mesmo o Pedro Proença no Benfica corruptos..! E assim lá vamos outra vez. E agora.. só daqui a outros 20 anos pq este Benfica já não vai continuar… este Benfica vai ser desmembrado para a proxima epoca…
    FDX! Tou bué triste!

  5. Tou-me a cagar como é óbvio pós corruptos e pás osgas! Tou triste d não ver o Benfica erguer um caneco europeu!
    Cumé q aquele apitadeiro deixou aquele azeiteiro avançar 2 metros pá frente nos penaltis!!!??????
    FDX!!!
    Ainda não consigo… tanto tempo à espera disto!!!

  6. Exatamente! Acima de tudo é uma falta de respeito e confiança no Ivan Cavaleiro, que eu acredito que podia ter mexido no jogo, dada a sua velocidade… Os jogadores estavam estourados ele devia te-lo posto, no maximo, no inicio do prolongamento!

  7. Estou inteiramente de acordo com tudo o que foi dito. Todavia, há situações em que o nosso Glorioso não consegue ultrapassar, nomeadamente, determinados árbitros que fazem vista grossa sobre as faltas que são cometidas dentro da área ….. só não consigo entender qual o papel dos arbitros que estão junto das balizas.
    Será que eles não vêm as faltas ou o adiantamento dos guarda-redes aquando na marcação dos penalties ?

  8. Não me digas que vais começar a campanha contra Jorge Jesus e Luis Filipe Viera, contra os jogadores, contra a águia Vitória, etc., etc.. Não quero acreditar que estavas à espera de um desaire desta envergadura para voltares às campanhas do início da época.
    O que aconteceu ontem foi coisa do futebol. O Sevilha andou 40 minutos a ver se marcava um golito para depois estacionar dois o três autocarros à frente da baliza. Não deu, mudaram de estratégia: tentar levar o jogo para os penalties e esperar que a sorte lhes sorrisse, o que efectivamente veio a acontecer. O Benfica, sendo superior teve que bater num muro onde para além dos 4 defesas, estavam Carriço como 3º central e Mbia como médio defensivo estrategicamente muito recuado. O Sevilha foi feliz dentro da sua estratégia. Nós… Jorge Jesus não tinha mais soluções… os jogadores deram tudo o que tinham e a mais não se podia obrigá-los. Quanto ao árbitro, também foi por acaso/sorte (por via do azar do Benfica em não concretizar duas ou tês das muitas oportunidades que teve) que conseguiu dar conta da encomenda de não deixar o Benfica ganhar.
    Sou Benfiquista e é como Benfiquista que vejo o meu clube jogar. E é como Benfiquista que me sinto triste, mas não vou acusar ninguém d incompetência quando não sou capaz de fazer melhor, como dirigente, como treinador e/ou como jogador.

  9. Porra que ate os Espanhois falam em roubo e vens para aqui falar de incompetencia:

    Como seria o jogo com dois defesas do Sevilha expulsos?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s