MEIAS DOS PEQUENINOS DA EUROPA

FC Porto vs BenficaEstou satisfeito por estarmos novamente numa meia-final Europeia. Mas tenho alguma magoa porque o Benfica tem plantel e categoria para disputar a Liga dos Campeões.

Um Benfica em modo de gestão e a carburar a duas velocidades chegou para levar de vencida, esta equipa holandesa que ainda não tinha perdido na Liga Europa.

Grande Sálvio, um Rodrigo com o pé quente e um Cardozo demasiado perdulário, espero que o Tacuara afine a pontaria porque vamos precisar dele para a recta final da época. Infelizmente a fava deste jogo, calhou ao Silvio, numa coisa concordo com o Jorge Jesus, este rapaz tem bastante azar, quando finalmente tinha engrenado e até estava a jogar bem, parte a tíbia.

Lá estamos nós nas meias dos pequeninos da Europa, agora espero que possamos só apanhar o outro tubarão que está aqui por engano na final. Era espectacular irmos jogar a Turim contra a Juventus, e já agora quebrar o enguiço do Bela Gutman.

Parabéns aos jogadores. Mas rapazes, tem de ser mais ambiciosos, na próxima época quero vê-los é nos quartos ou nas meias da Liga dos Campeões.

A Liga Europa são peanuts para um gigante como o Benfica.

Um pensamento sobre “MEIAS DOS PEQUENINOS DA EUROPA

  1. sou benfiquista, mas deixa-me dizer-te que para o Benfica lá chegar às finais dos gigantes novamente, vamos ter que vender o clube a um Abrahamovic. Não contes com isso nos próximos anos, De momento o futebol está totalmente virado para a vertente financeira. Não é para a desportiva ou para a espectacular🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s