OBRIGAÇÃO CUMPRIDA

AZ Alkmaar vs SL Benfica

 

Um Benfica com alguma sorte, acabou por ganhar ao Az Alkmaar que ainda não tinha perdido nenhum jogo na fase regular da Liga Europa este ano.

Fizemos gestão do plantel e do esforço na 1ª parte e acabámos por ter alguma sorte e um Artur certinho, talvez o tempo que tem andado a passar no banco de suplentes lhe ande a fazer bem. Na 2ª parte foi tudo completamente diferente, devido ao golo madrugador do Salvio e podíamos ter marcado mais um golo ou dois, o que seria injusto para os holandeses já que deram alguma luta.

Agora segue-se o campeonato e a obrigação de ganhar o jogo, para ficarmos só a duas vitórias do titulo, ou a uma dependendo do resultado do Sporting.

Continuo a dizer, que esta coisa da Liga Europa são peanuts para o Benfica, nós devíamos era estar nos quartos de final da Champions e digo isto apesar de reconhecer que temos um orçamento minúsculo em relação às outras equipas. Só me serve de consolação se chegarmos à Final e ganharmos contra a Juventus, outra equipa da Champions transviada para a Liga dos Pequeninos.

P.S.: O Tottenham não perdia em casa, o Az Alkmaar não perdia na Liga Europa e o Benfica e o Barcelona são as únicas equipas que nos últimos 5 anos chegaram sempre pelo menos aos quartos de final das provas europeias. Mas títulos nem vê-los, espero que possamos quebrar o enguiço, tanto no campeonato, como nas taças. Já agora para imitar o Bayern.

3 pensamentos sobre “OBRIGAÇÃO CUMPRIDA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s