OLHA QUE NÃO, OLHA QUE NÃO…

Bruno-de-Carvalho-Sporting-3A coisa está negra lá para os lados de Alvalade, andam tão cegos que nem uma mula que usa talas. Não queria escrever aqui acerca de figuras tristes, mas não resisti.

O Visconde depois de ter dito, que tínhamos de lhes dar mais luta, vem agora afirmar que foram roubados. Faz-me lembrar, aquele dono de uma loja, que grita indignado que foi roubado, e esquecesse, que os ladrões lhe ofereceram umas batatas que roubaram da mercearia do vizinho para equilibrar as balanças. E acabaram por ficar empatados em águas de bacalhau, ou neste caso, em águas do Estuário do Sado.

Esta personagem, vem queixar-se da arbitragem, depois de um jogo em que o Sporting marcou dois golos ilegais. É preciso ter lata, olha que não tens razão Bruninho Visconde, olha que não.

2 pensamentos sobre “OLHA QUE NÃO, OLHA QUE NÃO…

  1. Não ouvi tudo. Mas quando alguém vem enumerar, legitimamente, os jogos em que foi prejudicado, branqueando, deliberada e conscientemente, os jogos em que foi beneficiado, perde toda a razão e torna-se mais um que se está marimbando para a verdade desportiva!
    Bruno de Carvalho falou com toda a razão. Pena que não tenhamos um presidente que tome atitudes de defesa do Benfica como ele faz do Sporting. Mas provou com esta converseta que só se interessa pelos benefícios ao seu clube. E que se lixe a verdade desportiva!

    1. O nosso presidente tem coisas mais importantes com que se preocupar. O Benfica para ele está sempre em 2º ou 3º lugar.
      Só está em 1º quando ele pode tirar proveitos próprios à custa do cargo que ocupa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s