AREIA DEMAIS PARA A CAMIONETA DOS LAGARTOS

16594432_ViWIR

A equipa do Benfica foi areia demais para a camioneta dos lagartos.

O Benfica fez um grande exibição e banalizou por completo uma esforçada equipa do Sporting. Sinceramente fiquei um pouco desiludido com a luta que eles deram, pensei que seria um jogo mais complicado.

Aguardo pelos próximos jogos, será imperdoável se o Benfica perder este campeonato, quando os seus principais opositores são uma equipa medíocre do Futebol Clube do Porto e um Sporting a jogar bom futebol, mas muito verde para estas andanças.

Agora vou utilizar uma expressão Jorge Jesusiana, será que estou a ser muito ‘pragmático’, ao pensar que o discurso do Leonardo Jardim em relação ao jogo de hoje, é uma pré-candidatura ao lugar de treinador do Benfica no futuro, a curto ou a longo prazo.

P.S.: O Calado, mais valia estar calado. O rapazinho disse mais ou menos isto:” Ainda bem que o Enzo rematou a bola por cima da baliza, porque assim evitou o que poderia ser um contra-ataque perigoso, com a bola fora, os jogadores podem se posicionar em campo e não serem apanhados em contra-pé.” DIGO EU: Se o Enzo tem rematado na direcção da baliza poderia ter sido golo.  Afinal é o verdadeiro objectivo do futebol, marcar golos.

16594434_mCJhd16594436_J5J2C

(Fotos do Sapo Desporto)

		

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s