O DERBY DOS DERBY’S

aNo domingo, teremos a oportunidade de assistir ao vivo ou pela televisão ao clássico dos clássicos. São jogos que ficam para a história do futebol, mesmo que sejam a feijões. Este ano e felizmente para o futebol português, é uma partida que desperta mais atenção, porque os dois maiores clubes portugueses disputam o 1º lugar do campeonato nacional.

Quem ganhar este jogo será o campeão. Digo isto sem rodeios, mesmo faltando ainda muitas jornadas, sem me esquecer do factor corrupção e o factor catedrático do Jorge Jesus. O Futebol Clube do Porto nem com as ajudas divinas dos homens vestidos de preto conseguirá ganhar este ano.

O Benfica tem mostrado dentro do campo que é superior aos seus adversários, tem um melhor conjunto e melhor matéria-prima, e por isso tem a obrigação de ganhar. Mas o Sporting este ano tem alguns argumentos a levar em conta e conta com a ajuda do factor Jorge Jesus.

Que ganhe então o melhor. E esse é sem dúvida o Sport Lisboa e Benfica. Vamos então para cima deles, com respeitinho, com o fato de macaco vestido (trabalho) e mostrando a nossa raça, para que no fim possamos festejar a vitória em mais um derby dos derby’s e nessa altura já envergando o fato de gala.

P.S.: Alguém que cale o Jorge Jesus, lembrando-o que se ele prestasse alguma coisa como treinador, o Benfica já levava 15 ou 20 pontos de avanço sobre o Futebol Clube do Porto e outros tantos sobre o Sporting.

aguia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s