MOTIVAÇÃO ZERO

Gil Vicente vs BenficaQuando se fica de braços cruzados e não se motiva os jogadores para um jogo teoricamente fácil, e ainda por cima sabendo que um dos adversários directos na luta pelo titulo perdeu na Madeira a alguns minutos atrás, as coisas podem correr mal e dar em empate. Basta isto, para ver a falta de paixão que o catedrático tem ao treinar o Benfica.

Nesta situação culpo também os responsáveis departamento de futebol do Benfica. O que andam lá a fazer o Rui Costa e o Shéu, e já agora o Pietra que comia a relva enquanto jogador. Acho que eles os três tem o Benfica no coração, acho, não tenho a certeza, mas quero acreditar que sim, pois beberam da mística dos anos 70 e 80 e enquanto jogadores deram em campo o que tinham e não tinham, e lutavam até ao fim com toda a garra pela vitória. Se ainda tem paixão pelo Benfica, teriam motivado os jogadores, quando souberam da derrota do Futebol Clube do Porto, um factor motivacional que não se deveria ter desperdiçado. Ao contrário do que o catedrático afirmou, mas acho que ele queria era motivar o Sporting para o jogo de hoje.

Quanto ao factor táctico do jogo no batatal de Barcelos, nada a dizer pois foram cometidos os erros do costume.

P.S.: Quanto ao Penalty! Quem o falhou foi o Jorge Jesus, ao permitir que um jogador sem ritmo e sem confiança por ter estado lesionado durante três meses, o marcasse. Espero que este lance, não dê cabo da auto-confiança do Tacuara.

8 pensamentos sobre “MOTIVAÇÃO ZERO

  1. Agora a culpa é do Jorge Jesus por o habitual marcador de pénaltis ter falhado no ultimo minuto. Agora a culpa também é dele por estar de braços cruzados. Ainda à pouco tempo era um destruidor de balneários por ser agressivo com os jogadores. Em que ficamos?

    A culpa de o árbitro não ter marcado um pénalti claro sobre Rodrigo em que dava a expulsão ao jogador do Gil também foi dele. Oblak ter ficado mal na fotografia no golo do Gil foi dele. Uma bola ter ficado presa na lama quando só era preciso Rodrigo encostar foi culpa dele. Aliás aquela relva foi culpa dele. Aquela bola de Cardozo dentro da área que bateu na canela do guarda-redes foi culpa do Jesus. A expulsão de Siqueira foi culpa dele e por aí fora.

    Só não é culpa dele estarmos em primeiro. Isso é outro o culpado.

  2. Desde há muito tempo que aguardo ver publicada neste blog a sugestão de um nome para treinador do Benfica. Será apenas uma campanha contra Jorge Jesus ou vontade de mudar, já agora para melhor?
    Ontem eu vi o Benfica tentar jogar num pantanal. Vi o Benfica trabalhar para a vitória. Podíamos ter ganho, é um facto. Mas, que diabo?, a não concretização de um penalty faz parte do futebol!

  3. Um texto idiota que tal como outros apenas merece desprezo.. olhem só a estratégia do “artista”: a ganhar 300 e tal por mês. não deve ser dificil arranjar um treinador… ponham os olhos no Hóquei.. no ano passado, perdido mais um campeonato, também diziam o mesmo.. este ano temos o tal outro treinador que numa equipa modesta faz resultados “interessantes” e olhem só como anda o Hóquei…

    Tristes e burros é o que este tipo de adeptos são…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s