SEM PAIXÃO

Nacional vs Benfica

Não sinto paixão a ver este Benfica, e isso preocupa-me. Porque afinal temos o melhor plantel dos últimos 30 anos, para alguns o melhor de todos os tempos, temos também um treinador que está entre os melhores do mundo catedrático e um Grande Líder.

Mas afinal o que se passa comigo para perder a paixão por este Benfica. Que doença é que eu tenho? – Será que sou só eu, que não consegue ver os feitos históricos desta direcção e do seu treinador?

TENHO DE ME TRATAR.

Quanto ao jogo em si para a Taça da Liga contra o Nacional, ou melhor a Taça dos Campeões do Jorge Jesus, pouco tenho a dizer porque tive a dormir durante a maior parte dos 90 minutos. Tal foi a intensidade e a qualidade de jogo jogado, que até deu para eu adormecer depois de um dia calmo de trabalho. Mas estava acordado no momento chave do jogo, que grande golo marcou o Mexer. Quase aposto que o Lima ainda está a matutar, para ver se entende e aprende como é que o jogador do Nacional fez aquele golão. Aliás começou logo a pensar nisso nos minutos a seguir ao golo, e até se esqueceu que estava a jogar à bola.

Quanto ao Jorge Jesus continua o mesmo o que é de louvar.

SEM PAIXÃO POR ESTE BENFICA. ESTOU DOENTE…..

6 pensamentos sobre “SEM PAIXÃO

    1. Claro, na qualidade de Benfiquistas ninguém bate o LFV com 25 anos de sócio da agremiação e amigo pessoal do mafioso, e o lagarto catedrático JJ esses sim grandes Benfiquistas. Eles os dois fizeram uma grande obra em prol do Benfica, só ao alcance dos predestinados.
      Vão-se catar.
      Falei na paixão a ver este Benfica, não o verdadeiro Benfica que algumas mentes brilhantes e alguns falsos Benfiquistas destruíram. Se for preciso, faço um desenho, é só preciso desenhar umas orelhas e um catedrático a mascar chiclete.

      1. Não adormeci mas vi o jogo com total indiferença. Realmente este benfiquinha não é o Benfica que eu aprendi a amar.

    2. E Você? gosta deste Benfica a “jogar”? Deve ser por isso que com adeptos como o senhor temos ganho tantos titulos recentemente…

  1. Eu acredito SEMPRE no Benfica. Posso sentir-me triste, mas NUNCA criticarei o Benfica enaltecendo a corja de corruptos que há décadas emporcalham o futebol em Portugal. SLB4EVER

Deixe uma Resposta

