STILL ALIVE

16003333_ctrDLEstamos vivos, graças ao golo do Rodrigo que foi marcado já depois dos 90 minutos. Afinal também conseguimos ganhar jogos nos descontos.

O Enzo, o Matic e o Gaitan encheram o campo, e apesar do desacerto finalizador do Lima é bom vermos um jogo em que marcamos 3 golos, sem estarmos dependentes do Tacuara.

No oposto da moeda, temos a nossa defesa que voltou a comprometer a equipa com mais dois golos sofridos e com o Artur incluído. Imaginem o que seria esta equipa, se tivéssemos na baliza um Bento ou um Michel Preud’Homme.

Mais uma vez teremos de fazer contas para passarmos à próxima fase.  O que mais me custa, é que isso sucede porque voltamos a falhar em momentos chave e no nosso Estádio contra uma equipa vulgar, o Olympiacos. O ano passado foi contra o Celtic lembram-se?

Agora temos de torcer pelo Anderlecht que apesar de fraquinho empatou em Paris também o poderá fazer em Atenas. Sem esquecermos, que teremos de cumprir com a nossa obrigação de ganhar ao PSG no nosso Estádio, não me interessa a diferença no orçamento, nós temos equipa para ganhar aos avecs.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s