Cardozo deverá ser baixa para o derby

Depois da derrota desta terça-feira, dia 5 de Novembro, por 1-0 frente ao Olympiacos num jogo que contou para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o Benfica volta a entrar em campo já no próximo sábado, dia 9 de Novembro, frente ao Sporting para a 4. eliminatória da Taça de Portugal.

Num derby lisboeta que promete emoção do início ao fim, visto que está em jogo a continuidade na prova, os encarnados poderão ter uma baixa de peso no encontro frente aos leões, já que Óscar Cardozo poderá não estar disponível devido a lesão.

O internacional paraguaio que tem sido um jogador preponderante nos últimos encontros do Benfica, sofreu um traumatismo no tornozelo esquerdo no encontro desta terça-feira a contar para a Liga Milionária.

Cardozo será ainda reavaliado pelo departamento médico do Benfica para saber se poderá ser convocado para derby do próximo sábado, no entanto o mais certo é o paraguaio não consiga recuperar a tempo.

Referi apenas que Benfica e Sporting no campeonato de futebol português tem ambos 20 pontos, com o Sporting a ocupar o 2. lugar e o Benfica o 3.lugar. Sendo que ambas as equipas vem de uma vitória no ultimo encontro a contar para o campeonato, com o Benfica  a vencer a Académica pro 3-0, e o Sporting a vencer o Marítimo por 3-2.

Lembrar ainda que o jogo realizado entre ambas as equipas no dia 31 de Agosto a contar para a Liga Zon Sagres, terminou empatado 1-1.

A jogar perante os seus adeptos o Benfica é favorito á vitória com 1.83 de odds de futebol, contra 4.00 de odds do Sporting, com o empate a registar 3.40 de odds.

O derby entre Benfica e Sporting realiza-se este sábado, dia 9 de Novembro, às 19:45 horas, no Estádio da Luz.

Saiba que poderá apostar online para este encontro no site da bet365.

By: David Simples

3 pensamentos sobre “Cardozo deverá ser baixa para o derby

  1. Casualidade: mais um ex-jogador do campeonato português, da esfera andrade, tem o “azar” de lesionar um benfiquista! É só “casualidades” este futeluso!

      1. E ainda há mais um “pormenor”: o ex-Braga, vendo que vai sair um cruzamento para a área, vira-se de costas com o braço direito levantado. No outro jogo, o Otamendi, faz um carrinho na área com o braço “bem para trás”. Em ambos os casos, a bola bate no braço. Em anbos os casos, é marcado livre DIRECTO. O que foi na área, claro, é penalti. Ambos vêm de uma escola e uma delegação em que se fosse em Portugal, SE (e se) fossem marcadas as faltas, lá teríamos os do costume: foi sem querer, não se pode cortar o braço, etc, etc.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s