SÍNDROME DE STRESS PÓS-TRAUMÁTICO

aa

Também esperava um Benfica muito melhor. Mantemos o núcleo duro dos jogadores da época passada e contratamos 2 ou 3 bons jogadores.

Mas esta equipa do Benfica, ou melhor os jogadores que transitaram do ano passado, sofrem da Síndrome de Stress Pós-traumático devido ao que aconteceu na recta final da última época. O nome clínico deste Síndrome é Jorge Jesus (o azar e o minuto 92 não são argumentos para desculpar o catedrático) e só quem não detectou a origem desta doença de que padece o plantel do Benfica foi o nosso Presidente Luís Filipe Vieira.

O que se revela estranho, porque estava à vista de todos os Benfiquistas e não só, a origem desta doença mental. Só o Grande Líder do alto do seu pedestal é que ignorou todos os sintomas e renovou o contrato ao catedrático.

Por isso, a culpa do mau inicio desta época vai direitinha, para a gestão danosa que o Luís Filipe Vieira faz no futebol do Benfica. O homenzinho não percebe nada de futebol e desconhece por completo os meandros do futebol corrupto em Portugal, ou então faz que não percebe para ir enganando os tolos, com a conversa da praxe a que já nos habituou.

8 pensamentos sobre “SÍNDROME DE STRESS PÓS-TRAUMÁTICO

  1. Eu também esperava um Benfica melhor. Mas também não alinho no discurso da desgraça e não tenho tanta facilidade para deitar culpas à Direcção e/ou treinador do Benfica. Recuso-me a acreditar que quem dirige o Benfica e a equipa não faça tudo o que pode e sabe para ganhar. Acredito mais que existe muito benfiquista que torce para que o Benfica perca. Com isto, temos uma classe de “jornaleiros” encarregues (se pagos ou não, não sei porque de putas não entendo nada) que vivem como se o panorama desportivo português fosse um eterno bar de alterne onde os corruptos se movimentam a seu bel-prazer, como de resto é mais do que sabido. Se a tudo isto lhe juntarmos a quantidade de “opinadeiros” que aparecem em tudo o quanto é canal de televisão, há culpados?
    Sou Benfiquista e também espero sempre um Benfica melhor. Só não alinho no discurso da desgraça, não destilo frustração, nem sofro com o tal “sindrome pós-traumático”.
    O Benfica sózinho não consegue vencer a máfia que dirige o futebol português. Esta é a verdade. No fundo, quem quiser entender Portugal na sua crise económica e social, tem no futebol português a explicação para o que acontece em Portugal. SLB4EVER

    1. Em relação à corrupção também concordo que sozinhos é impossível.
      Mas não compreendo a opção do Luís Filipe Vieira de renovar o contrato ao Jorge Jesus. O homem é casmurro demais, ainda ontem, acho que menosprezou o Olympiacos ao por em campo o Gaitan e o Olaj John dois jogadores que não sabem defender, e a colocar o Enzo e o Matic sozinhos no meio campo.

  2. e fácil agora dizer q nem jogamos nepia !
    os gregos pá são bons, NÃO CUSTA NADA [ pelo menos ontem foram ] o resto e treta E UM ESPANHOL QUE ME DEIXOU muitas duvidas da sua IMPARCIALIDADE com , com o apito …

    1. Os gregos, os franceses, os lagartos, o marítimo, o Estoril o Guimarães são todos bons. A questão nem é essa, equipa simplesmente não sabe jogar à bola, e temos um treinador de treta.
      O árbitro prejudicou o Benfica, mas os erros próprios pagam-se caros. E o erro maior foi o LFV ter renovado o contrato ao JJ. Será que não se apercebeu que o tempo do JJ no Benfica já passou do prazo.

  3. E as declarações do JJ no fim do jogo são patéticas. Chegou a dizer que nos basta ganhar um dos jogos fora! Ou aquela cabeça não regula, ou fugiu-lhe a boca para o que está secretamente a desejar, que é ficar em 3º no grupo. Evita o confronto com as grandes equipas e até pode vir a ganhar mais uns joguitos. Enquanto isso o presidente vai iludindo os papalvos da maioria com o sonho da final na Luz,

  4. Eh, pá! Como Benfiquista, eu sonho com a final na Luz. O problema é que tudo o que quer o Jorge Jesus, quer o Luis F. Vieira digam é destorcido ao máximo. Qualquer gajo vem mastiga tudo e vomita merda para cima dos Benfiquistas, que aceitam como verdades absolutas. Há aqui uma mais do que clara manipulação da opinião dos Benfiquistas em geral. Isso tem um único propósito: sem Benfica, não é o Sporting que vai fazer frente aos corruptos. Neste momento, o Sporting tem sido usado para fazer bloqueio ao Benfica, mesmo sem a santa aliança com os corruptos. E se o Sporting ganha no estádio do ladrão? Benfiquistas, preparem-se para a mais vergonhosa acção de propaganda com vista a destruição de alguma da coesão que ainda exista no seio, não só da equipa, mas em todo o cube. É que futebol em Portugal não é um desporto! Imaginem que o Izmaylov era jogador do Benfica. À esta altura, toda a corja de jornaleiros e “opinadeiros” já estariam a culpar o Jorge Jesus e o Luis F. Vieira por o russo ser portador de um transtorno de personalidade, ou estar numa clínica qualquer a limpar-se de substâncias esquisitas.
    Resumindo e confundindo, o grande trunfo dos corruptos parece ser que conseguem manipular Benfiquistas. De repente os jogadores sentem que têm como adversários os próprios adeptos. Assim não vamos lá.

    1. Quem não sonha. Mas se era complicado lá chegar por causa dos tubarões que jogam na Liga dos Campeões, o Jorge Jesus e os jogadores tornaram a tarefa ainda mais difícil ao empatarem com os gregos. Uma equipa que está perfeitamente ao alcance do Benfica, mas não podemos perder a esperança, pode ser que façamos um grande jogo na Grécia.
      Em Portugal não existe jornalismo desportivo, existe uma corja de amestrados que estão a soldo da camorra de contumil, por opção própria ou por medo de represálias.

      1. Vejamos as manchetes dos jornais desportivos de hoje, dia 25/10/2013. Depois de meses a fio a “baterem” no Cardozo por causa do incidente na final da Taça, eis que agora o mesmo Cardozo é alvo de todos os elogios, incluindo a afirmação de que “é o que mais corre” (?!?!). Bem, se tivermos em conta que nós, Benfiquistas, somos a maioria neste país, é só começarmos a pensar para onde nos pode levar a manipulação jornaleira. Ao ligarmos tanto ao que dizem os jornais, mais não estaremos do que a fazer o serviço sujo dos INIMIGOS do Benfica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s