HUMILHADOS EM PARIS

15793939_3LVPlPara começar tenho de mandar este desabafo, os milhares de emigrantes portugueses presentes no Parque dos Príncipes em Paris não mereciam ser humilhados desta forma, imagino a cara deles, amanhã quando chegarem ao local de trabalho e tiverem frente-a-frente com os colegas que são adeptos do PSG.

Como emigrante no Canadá e como Benfiquista sinto-me também humilhado com mais uma exibição deprimente de uma equipa triste e sem ideias, que acaba por ser feita e agir conforme a imagem do seu Presidente e do seu treinador, por isso não é de admirar o desalento e a falta de vontade de honrar a camisola dos nossos jogadores.

Nós temos bons jogadores e não temos equipa, enquanto o PSG tem bons jogadores e tem equipa, a grande diferença reside aqui e não me venham com a treta dos milhões. O desequilíbrio está na organização do departamento de futebol e na equipa técnica do Benfica e do PSG, aí é que o Benfica começou a perder o jogo antes de ele começar.

Foi mais um mau jogo do Benfica, a juntar a tantos outros já esta época, apesar de reconhecer que no campeonato a diferença está no bloqueio e respectivo desbloqueio da apaf em relação ao Benfica e ao fcp porque eles também feito maus jogos. Mas o que me interessa é o Benfica e como se costuma dizer, um mau jogo é normal, nem sempre se consegue jogar bem e já nem falo na nota artística. Se forem 2 jogos seguidos nós desconfiamos, mas se o número aumentar para 3 ou 4 seguidos e juntarmos mais alguns maus jogos na pré-época, já demonstra alguma incompetência.

Alguma incompetência porque esta época a matéria-prima que o Jorge Jesus tem ao seu dispor é de 1ª qualidade, de luxo se formos ver a folha salarial dos jogadores, porque não saiu do plantel nenhum dos jogadores fundamentais da época transacta e algumas das lacunas foram colmatadas com a vinda de 3 ou 4 jogadores (Markovic, Siqueira, Fetja). Por isso com os mesmos jogadores do ano anterior e com as mais-valias que foram contratadas esta época, a equipa do Benfica tinha a obrigação de jogar bom futebol e de olhos fechados. Mas não existe fio de jogo, táctica, nada é um vazio de ideias que reina na equipa, que é disfarçado em alguns jogos pelo talento dos nossos jogadores. Mas o verdadeiro culpado desta situação, não é o Jorge Jesus, mas sim o Presidente Luís Filipe que renovou o contrato com um treinador medricas e perdedor.

Por falar em medricas e perdedor, algo que tinha escrito antes de ter lido o que o Jorge Jesus disse no fim do jogo. Li que o Catedrático já entregou o 1º lugar do grupo ao PSG, quando ainda temos tantos jogos para fazer e os franceses tem só mais 3 pontos que nós e tem de vir jogar ao Estádio da Luz e à Bélgica com o Anderlecht. ISTO ESTÁ MAU E SÓ ESPERO QUE NÃO PIORE, VISTO À MENTALIDADE PERDEDORA DO NOSSO TREINADOR. Mas a esperança é a última a perder, com alguma sorte, com o talento dos nossos jogadores, com o desacerto dos nossos adversários e com árbitros isentos talvez não esteja tudo perdido. NÃO ACREDITO!!!!!

HUMILHADOS EM PARIS E NO MUNDO POR UM GRUPO QUE NÃO HONRA A CAMISOLA QUE VESTE.

2 pensamentos sobre “HUMILHADOS EM PARIS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s