PROENÇA RESOLVE

proençaComo era previsto, o melhor atleta do fcp dos últimos 30 anos, não nos desiludiu e foi o melhor em campo no jogo de hoje contra o Vitória de Guimarães.

A jogada do golo da agremiação foi de mestre, o mergulho contra as costas de um adversário de um atleta revestido com amarelinha poviana foi do melhor que se tem visto. E o seu colega do apito, o melhor do mundo afrutado foi um espectador privilegiado porque estava a apenas 2 metros do local e de frente para o lance.

Quanto ao paulo fonseca, descodifiquei o que esta arara disse no flash interview e foi o seguinte:

– Quero focar-me no melhor atleta afrutado em campo, o proença foi um autêntico jogador à fcp, e nada tem a ver com os atletas que estiveram presentes no jogo anterior contra o Estoril. Por isso está de parabéns, o penalty foi claro pois o colega do proença estava dentro da grande área, o sitio indicado para se mergulhar, aliás como treinamos todos dias no batatal do outro lado do rio. Só fiquei chateado, porque se o proença foi espectacular a atacar, a defender permitiu que o Vit. fizesse 2 ou 3 ataques com um perigo relativo. Jogámos à porto carago.

Quanto ao rui vitória, não há nada a descodificar no flash interview:

– Sobre o jogo, o fcp é uma equipa muito forte, trabalhamos muito e houve incerteza no resultado. Quanto ao penalty, foi uma convicção no jogo, sobre o lance não quero falar nisto. O Pedro é o melhor do mundo e falhou, mas não me posso lamentar… E não tou a referir-me a este jogo…..  O atleta emprestado pela agremiação estava com dor de barriga, excesso de fruta e por isso não jogou.

Voltando à realidade dos factos e deixando as abéculas dos treinadores para trás. A conclusão que tirámos é que o proença não tarda muito, é o atleta afrutado com mais títulos no futebol português. Por isso nada de novo, neste futebol tuga afrutado.

P.S-: Antes de terminar queria agradecer ao proença,  por me ter provocado uma subida repentina da tensão arterial. Devem achar estranho este meu elogio ao atleta afrutado, mas se tivessem tomado hoje 2 comprimidos para a tensão por engano e vez da dose habitual percebiam melhor este meu agradecimento. Gaita o excesso de medicação fez-me mal à cabeça.

 P.S.: Escrevi o nome da agremiação e dos treinadores intervenientes com letra minúscula deliberadamente. Porque na minha opinião quem é corrupto ou encobre as actividades ilegais desta instituição da cidade do Porto, que foi corrompida à 30 anos atrás e foi transformada numa agremiação corrupta e afrutada não merece ser tratado com  respeito.

3 pensamentos sobre “PROENÇA RESOLVE

  1. Esta vitoria é dedicada a todos os Benfiquistas que têm Sportv. Continuem a alimentar o sistema com os vossos €, o FCP agradece!

    Um Benfiquista do Norte

  2. Nós benfiquistas é que temos culpa, continuamos a comer patranhadas da nossa CS e a discutir futilidades como tácticas e blocos subidos e descidos, e não nos focamos no que realmente decide as competições. À 6.ª jornada a contabilidade da arbitragem em jogos do Benfica e no que a grandes penalidades diz respeito já vai em três penálties não marcados; um contra o Maritimo (falta sobre Lima), outra contra o Sporting (gravata de Maurício a Cardozo) e ainda o de Guimarães que foi mais uma autência palhaçada do Bruno Esteves – o que mais ou menos representa -3 pontos do que seria suposto, ou é mentira? Os andrades é isto, Rui Costa no Paços de Ferreira-FC Porto permite ao Jackson ganhar espaço à bruta e dá golo, Rui Silva no Estoril-FC Porto decidiu não expulsar o Otamendi logo aos 11 minutos porque seria perseguido, e hoje mais uma Proençada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s