NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS

1484123_w2

Não sejamos hipócritas e não crucifiquemos o Jorge Jesus por causa dos excessos cometidos no calor de um jogo complicado, ele ao assistir ao excesso de zelo da psp e dos seguranças passou-se da cabeça. Foi o JJ, mas podia suceder com qualquer um de nós.

Para hipócritas, já chegam os ratos de esgoto que proliferam na comunicação social em Portugal. Com esta história do Jorge Jesus, estão a tentar esconder, mais uma agressão física e verbal do flatulento mor e dos seus ratos de esgoto que estão espalhados por todas as esquinas. É uma praga que nunca mais acaba, e que já atingiu a Europa do Futebol, anseio pelo dia em que chegará um exterminador implacável que acabará com esta peste que minou o futebol em Portugal e que se espalhou já por outras modalidades.

Para terminar posso dizer, que não gosto do Jorge Jesus como treinador de futebol. Acho-o casmurro demais e um pouco medricas, mas tem todo o meu apoio e solidariedade em relação ao excesso que ele cometeu. Afinal só tentou defender um adepto entusiasmado por causa de uma camisola que um ídolo lhe tinha oferecido.

PARA OS RATOS DE ESGOTO QUE O QUEREM CRUCIFICAR, SEGUE A IMAGEM EM BAIXO: 

marcosilva-festejargop8f91

Um pensamento sobre “NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s