FALTA DE CARÁCTER…

ngD200F310-2081-42A5-AD16-D9D021F632A9A falta de carácter desta personagem é de bradar aos céus. Não vi este empregado da agremiação corrupta indignado quando os árbitros beneficiaram a sua entidade patronal e prejudicaram o Benfica. Ele, os jornaleiros e os comentadeiros na televisão e na rádio.

Rui-Vitória-treinador-do-Vitória-de-Guimarães

Outro com falta de carácter, que estava danado porque não vai receber as luvas oferecidas pela agremiação corrupta, a que tinha direito caso tivesse roubado pontos ao Benfica.

2 pensamentos sobre “FALTA DE CARÁCTER…

  1. Esta jornada mais uma vez comprovou-se a importância de uma expulsão ou penalti no rendimento e nos pontos conquistados pelos clubes. O Porto se tiver penaltis ou expulsões contra, também vai piorar o seu rendimento.
    Estatisticamente está provado que as equipas tem melhor desempenho pontual quando beneficiam de uma decisão arbitral favorável (PENALTI OU EXPULSÃO) e pioram a percentagem de pontos nos jogos em que sofrem um penalti.
    Nos 600 jogos analisados das últimas 5 épocas, constatou-se que em média os 4 candidatos ao título (Porto, Benfica, Braga e Sporting) conquistaram 70% dos pontos em disputa nesses jogos.

    Quanto analisados somente os 332 jogos sem nenhum penalti ou expulsão, em média conquistaram 71% dos pontos.

    Nos 176 jogos em que beneficiaram de um penalti ou expulsão o rendimento médio desses clubes sobe para 80% dos pontos em disputa.

    Nos 92 jogos em que foram penalizados com um decisão arbitral desfavorável (Penalti ou Expulsão), o rendimento médios dos 4 clubes baixou para 51% dos pontos em disputa.

    Podem consultar esses dados no blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s