TROCAR OS Bs PELOS As PARA TOTÓS

corrupcao no futebol portugues

Vou tentar explicar aos totós que não entenderam o meu último post “Trocar os As pelos Bs”, o meu ponto de vista através desta frase do catedrático Jorge Jesus (que subscrevo):

«Se formos ajudados por terceiros que seja pelos nossos adversários, se eles perderem pontos é mais fácil, mas tem havido situações que têm favorecido os nossos adversários».

Agora vou continuar esta explicação para totós com algumas fotos:

fdj

Dois jogadores em fora-de-jogo e golo da agremiação, mais um golo ilegal que os lançou para mais uma conquista de um titulo afrutado.

penalti-sporting-benfica-cardozo

Grande penalidade sobre o Cardozo que ficou por marcar no último derby, que poderia ter dado a vitória ao Benfica. Sem me esquecer do golo do Sporting em fora-de-jogo.

8015.vieora

Apoio do nosso Presidente a este figura da apaf. E a conversa de sempre, que não fala da arbitragem, blá, bla…

ng87730472-002E-4B01-8427-2E87234C58CA

Apoio do nosso Presidente a esta figurinha, que é um dos braços principais que alimenta o polvo, para a Liga e posteriormente para a FPF.

PERCEBEM AGORA, PORQUE É QUE EU DISSE QUE O BENFICA DEVIA APOSTAR TUDO ESTA ÉPOCA NA PARTICIPAÇÃO NA LIGA DOS CAMPEÕES, EM QUE A FINAL É NO NOSSO ESTÁDIO. E ESTAR-SE A BORRIFAR PARA O CAMPEONATO, MAS SEM DESISTIR DO MESMO.

P.S.: Não me esqueço do factor Jorge Jesus. Mas na minha opinião, nem que o Benfica tivesse no comando o melhor treinador do mundo, conseguia combater este sistema corrupto afrutado.

2 pensamentos sobre “TROCAR OS Bs PELOS As PARA TOTÓS

  1. Estou de acordo em que se apostasse tudo na Champions. O campeonato, ainda mais a mais tendo a final da Champions na Luz, já está “destinado”. Mas o JJ precisa deste campeonato (que não o vai ganhar) para se manter na Luz. E isto facilita a vida ao “rival”. Concordo que com o melhor treinador do mundo dificilmente se é campeão contra os sistema. Mas o que aconteceu nestes dois últimos anos, sobretudo no último é culpa, principalmente do JJ. Que vai continuar a ser medricas e transmitir isso aos jogadores. E que vai continuar sem perceber a alma do clube em que está. Ao menos sabe que é Grande e que afinal, quase só pode ganhar campeoantos, em Portugal, na Playstattion!
    Nota: EU NÃO ME ESQUEÇO!

Deixe uma Resposta

