UM BENFICA À BENFICA

13794538813462O Benfica a jogar à Benfica é outra coisa, os belgas viram-se gregos para aguentar com esta equipa fraquinha. Se fossem dar uma volta ao bilhar grande é que faziam bem, tiveram foi alguma sorte, porque até poderiam ter ido para o intervalo com uma goleada no bucho.

A 1ª parte, fez-me lembrar do Benfica dos bons velhos tempos, o dos 20 minutos demolidores. O mais importante que tirámos deste jogo foi:

– Finalmente não sofremos golos, apesar da insegurança defensiva ainda ser notória.

– O André Almeida merece ser titular, alguns jogos no banco farão bem ao Super Maxi. O homem precisa de descanso, para poder voltar aos bons velhos tempos. Siqueira está certinho, o Garay é craque e o capitão é goleador.

– Aquele meio-campo sérvio tem cá um pulmão.  Matic encontrou o companheiro perfeito para jogar ao seu lado, Fejsa fez um jogo fantástico.

– No ataque estão os restantes craques. O Cardozo, aquele tipo tosco, fez um jogão apesar de não ter marcado nenhum golo. Markovic é craque. um diamante para lapidar (ainda se agarra muito à bola) e o Enzo enquanto tem força é um dos jogadores mais importantes nesta equipa.

Tudo está bem, quando acaba bem. Por isso aguardamos pelos próximos capítulos no campeonato afrutado e na Liga dos Campeões para ver se o verdadeiro Benfica está de volta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s