TROCAR OS Bs PELOS As

ng14CC993B-5D9F-4491-BFAF-A741D167EA05Na minha opinião, este ano devíamos trocar a equipa principal pela equipa b na 1ª Liga. À 3ª jornada o campeonato está perdido, e em ano de Final da Liga dos Campeões na nossa Catedral devíamos apostar nesta competição.

Se dependesse de mim, poupava os melhores jogadores na maior parte dos jogos do campeonato afrutado que está perdido e apostava forte e feio na Europa.

Num passado recente, perdemos o campeonato nas primeiras jornadas e este ano repetiram a dose afrutada para lixar o Benfica (cometemos erros, mas os árbitros desequilibraram as contas). E podem crer que este ano a agremiação corrupta de contumil, vai apostar forte e feio na equipa da apaf para poderem poupar os jogadores também para a Liga dos Campeões, porque querem à força toda, jogar uma Final Europeia em pleno Estádio da Luz.

E isso o Benfica não pode permitir que aconteça, ou então se acontecer temos de estar também presentes na Final, para defender a nossa honra na Europa, já que em Portugal isso é impossível devido ao sistema afrutado.

P.S.: Mas os jogos no campeonato são para ganhar, mesmo jogando com a maioria da equipa b e quiçá alguns juniores.

7 pensamentos sobre “TROCAR OS Bs PELOS As

  1. isso seria estupido!!!o campeonato está longe de estar perdido…não será fácil,mas se o benfica vencer todos jogos até ao jogo na luz com a corrupccão,estaremos a 1 ou no máximo a 3 pontos,e ai sim…será decisivo vencer ou não vencer esse jogo para as contas finais!!quanto á champions,é jogar um jogo de cada vez e deixar de pensar que a final será na luz….o mais difícil é ultrapassar a 1a fase,nas eliminatórias é uma questão de pormenores…sorte,castigos,condição física…enfim se quisermos ver noutro prisma…”bolas quentes ou frias”,marisqueiras” ou “mesinhas á la casagrande”!!!

  2. Ás vezes leio coisas por essa Internet fora, e fico sem saber se são ironia ou pura e simplesmente estupidez atroz, neste caso concreto, parece ser a segunda opção.

    1. Contra factos não há argumentos, Já se esqueceram como perdemos o campeonato à 3 anos (Apesar das tacticas catedraticas o dedo dos arbitros afrutados foi fundamental). Este campeonato está perdido. E para meio entendedor meia palavra basta, claro que não digo que ponham o 11 da equipa b a jogar na 1ª liga,refiro-me a uma gestão de esforço que dê prioridade à Liga dos Campeões, PORQUE O CAMPEONATO ESTÁ PERDIDO.

  3. Anselmo Damásio, isso era dar tiros nos pés. Há 3 anos experimentámos isso nas últimas jornadas e foi o que se viu, derrota com portimonenses, e Naval, público a afastar-se dos jogos, e agora com o canal premium era perder milhares de assinaturas. Para quê? Poupámos os jogadores no campeonato e com o braga nas meias finais perdemos por falta de pernas mesmo com as poupanças.Por outro lado não podemos dar folgas aos gajos. Com um benfica forte, mesmo que não ganhemos o campeonato eles vão ter que investir em árbitros, clubes amigos, poções do Panoramix e além do rombo financeiro as prestações Uefeiras não serão as mesmas. Quando eles ganharam na Europa, o SLB ficou sempre arredado muito cedo do campeonato. Temos que acreditar até ao fim.

  4. Mas eles alguma vez com Varelas, Licás ou Josués a titulares vão chegar a uma final da champions? Nas ultimas 2 épocas na europa perderam com Apoel, Zenit (mesmo em casa não ganharam a estes 2), PSG, Manchester City (6-1 no total) e Malaga (venceram em casa com mais um golo frutado). Alguma vez esta equipa que tem nos ultimos anos perdido qualidade no plantel (em termos de jogadores) consegue fazer melhor que os anteriores onde em 17 jogos europeus perderam 7, empataram 3 e venceram 7? Isto em 2 anos em que foram sempre cabeças de série e não apanharam equipas de primeira linha europeia. As equipas a quem venceram foram Shaktar, Dinamo Zagreb (1 ponto nos ultimos 12 jogos na champions), Dinamo Kiev, Malaga e PSG. Apenas a última é de um grau de dificuldade elevado. Vamos ver o que lhes vai acontecer este ano. Na minha opinião ou usam as vitaminas do povoas em todos os jogos ou vão de vela logo na fase de grupos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s