Melgarejo assina pelo Kuban Krasnodar

Depois de dois anos ao serviço do Benfica o lateral esquerdo paraguaio, Melgarejo, vai continuar a sua carreira no clube russo Kuban Krasnodar.

A confirmação foi dada esta segunda-feira, dia 2 de Setembro, pelo clube russo, tendo de seguida o Benfica confirmado também a transferência do lateral esquerdo.

Melgarejo de apenas 23 anos, assinou um contrato com o Kuban Krasnodar de longa duração, com o tempo acordado a não ser revelado.

Com esta transferência o clube da Luz vai encaixar 5 milhões de euros, de acordo com o que comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Lembrar apenas que Melgarejo chegou ao Benfica em Junho de 2011, proveniente do independente do Paraguaio, tendo sido nessa época emprestado ao Paços de Ferreira.

Na temporada seguinte, Melgarejo mostrou como ganhar apostas e conseguiu a confiança de Jorge Jesus, tendo feito parte do plantel da época passada onde actuo como lateral esquerdo, tendo nesse mesmo ano o Benfica prolongado o contrato com o jogador até 2018, tendo Melgarejo ficado com um cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

O director desportivo do clube russo, Sergei Doronchenko, mostrou-se satisfeito com a chegada do jogador paraguaio: “O Melgarejo é bastante jovem mas ganhou uma considerável experiência internacional ao longo das últimas temporadas. Este jogador chegou à final da Liga Europa como parte do Benfica.”

“Espero realmente que o Melgarejo fortaleça a nossa equipa de acordo com os objectivos que temos pela frente como clube este ano”.

O Benfica volta a entrar em campo no próximo dia 17 de Setembro, frente ao Anderlecht, num jogo que irá contar para o primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Referir apenas que no site da bet365 o Benfica tem mais odds de futebol para conseguir conquistar os três pontos.

By: David Simples

3 pensamentos sobre “Melgarejo assina pelo Kuban Krasnodar

  1. Mais uma “bela” decisão do catedrático! Com o Sílvio lesionado e o “Cortez” a ser mesmo cortés com os avançados contrários, e o Melgarejo “desterrado” (qual o seu crime, não ter sido logo um novo “Fábio Coentrão”?) se não fosse o milagre Sequeira ………

    1. Não podemos discordar das decisões do catedrático e do seu grande líder senão somos abutres. lol

      Com estes jogadores e com um ou dois acertos no plantel, teríamos hipótese de discutir a presença do Benfica na Final da Liga dos Campeões. Mas com este catedrático e o seu presidente será impossível e logo num ano em que a final é no Estádio da Luz. Isso deixa-me ainda mais revoltado com o Grande Líder o verdadeiro culpado disto tudo.

      1. O Benfica foi (quase) sempre um espaço democrático. Basta dizer que era o único local em Portugal onde, na Ditadura, se realizavam eleições e directas! Mas aparecem uns a fazerem de guarda pretoriana a chamar abutres a quem critica o Querido Líder e o Catedrático. Como eu gostaria de engolir todas as críticas que faço a esta dupla desde o final do último ano em que fomos campeões! Mas infelizmente, a realidade superou largamente as minhas previsões. E não sei o que se vai encontrar após ……

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s