BREVES ANTES DO DERBY

apostas-sporting-benficaPara começar, posso dizer que já entrei em modo derby, o verdadeiro derby do futebol português.

O Benfica tem obrigação de ir a Alvalade ganhar, aliás a mesma obrigação que tem em todos os jogos, contra todos os adversários.

Ao contrário de alguns clubes sortudos, o Benfica apesar de não ter tido muito azar, teve alguma má sorte no sorteio da Liga dos Campeões. O PSG está mais forte devido aos milhões das arábias e o Olimpiakos e o Anderlech são equipas bastante incomodas, por isso será um grupo bastante equilibrado onde as manobras catedráticas nos podem custar a qualificação para a fase a eliminar.

Por falar na Champions, tenho pena que no ano em que a Final é no nosso Estádio, seja quase impossível ao Benfica de a disputar. E isto devido às duas araras que pairam por lá, ou seja o grande líder e o catedrático. Tivemos uma época muito mal planeada, não foram colmatadas as falhas de um passado recente de 4 anos.

Em vez de gastar dinheiro no entreposto de jogadores, para que o Benfica fizesse parte da via aérea para as arábias, devíamos ter comprado um guarda-redes de renome internacional (o Artur é bom mas não excepcional) e de crédito firmado e a questão lateral mantém-se. O Super Maxi perdeu o gás (já tinha sucedido na última época)  e o Cortez e o Silvio talvez tenham sido mais um erro de casting do catedrático e do gabinete de prospecção.

RESUMINDO E COMO DISSE À DUAS SEMANAS ATRÁS:

ISTO ESTÁ NEGRO, MAS UMA VITÓRIA EM ALVALADE PODE SER UM EXCELENTE INCENTIVO PARA OS JOGADORES.

POR ISSO, VAMOS PARA CIMA DELES.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s