MAIS SORTE, QUE FUTEBOL

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Hoje jogámos um pouco melhor do que na Madeira, e talvez por essa razão, a sorte sorriu-nos.

O mau futebol, o desnorte, as falhas dos últimos anos continuam a existir e mete-me um pouco de confusão o presidente e o catedrático, não o reconhecerem e darem de uma vez por todas as mãos à palmatória. Este Benfica, não é, nem nunca foi demolidor, e não tem nota artística como escrevemos algumas vezes.

Se analisarmos bem a coisa, veremos que a equipa vive do talento individual dos seus jogadores. Hoje o santo Markovic (um jovem com futuro) e o Lima (lá acertou ao fim de não sei quantos remates, fez-me relembrar uma antiga grande glória do Benfica de seu nome Isaías), deram ao Benfica esta vitória mais que sofrida. Além disso, vivemos à custa do azar dos nossos adversários, pois defensivamente esta equipa é um ai meu Deus, e a culpa não é dos jogadores, mas sim de quem os treina. Num jogo falha o Super Maxi, noutro o Cortez, depois chega a vez do Luisão, do Garay e do Matic falharem e ninguém corrige o processo de treino defensivo e a treta continua, e neste caso já dura à 4 ou 5 anos.

Mas eu quero mesmo é que o meu Benfica ganhe, e talvez esta vitória nos descontos seja o elixir que esta equipa precisava, para ganhar um pouco de moral para os próximos jogos do campeonato. No próximo jogo vamos apanhar uma equipa do Sporting super moralizada e a jogar futebol, mas teremos de aproveitar esta azia momentânea que eles apanharam por causa da vitória do Benfica nos descontos e ir ganhar a alvalade. “Mas sem medos, please, somos o Benfica.”

P.S.: O grande líder falou, não há nada melhor que uma vitória arrancada a ferros, para que o dito cujo apareça. A semana passada alguém o viu, depois da derrota na Madeira?

I’M BACK

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s