Jorge Jesus: “é quase impossível” segurar Nemanja Matic

Em entrevista ao agora vice-presidente José Eduardo Moniz, emitida na passada quinta-feira, dia 4 de Julho, pela Benfica TV Jorge Jesus afirmou que será muito difícil segurar Nemanja Matic no Benfica.

Relembrar que o jogador sérvio chegou à Luz envolvido no negócio da transferência de David Luiz para o Chelsea.

Depois de não fazer parte dos planos dos Blues Matic foi cedido ao Benfica, tendo no início da última época a complicada missão de fazer esquecer as saídas de Javi Garcia e de Axel Witsel, missão que para muitos parecia praticamente impossível.

Contudo o médio sérvio mostrou todo o seu valor ao longo da última época e foi mesmo considerado o melhor jogador do campeonato de futebol português temporada 2012/2013.

Devido à fantástica época que realizou ao serviço do Benfica Matic ganhou um protagonismo que o coloca como um dos jogadores encarnados mais desejados pelos tubarões europeus.

Jorge Jesus em entrevista à Benfica TV foi questionado sobre a possível saída de Matic, tendo mostrado-se preocupado perante uma situação parecida à da época passada, quando perdeu Javi Garcia e Witsel, dois médios muito influentes na equipa encarnada.

“Claro que a saída de Matic me preocupa. Quando ele veio para Portugal era a terceira, quarta ou quinta escolha no Chelsea, não contava. Nós achámos que havia um elemento na venda do David Luiz com potencial. Seguiram-se dois anos de trabalho que fizeram dele o jogador que é hoje, cobiçado pelas maiores equipas do Mundo”, começou por dizer Jesus.

“Não é fácil colmatar a saída de um jogador com a qualidade de Matic, mas na época passada tive uma situação muita mais complicada com as vendas de Javi García e Witsel”.

“Gostava que ele não saísse, mas sei que é quase impossível que isso não aconteça face à procura que ele tem”, concluiu.

Matic que foi considerado o melhor futebolista do Campeonato Nacional da temporada 2012/13, em declarações também á Benfica TV aproveitou para agradecer todo o apoio.

“Sinto-me muito bem e estou muito contente, claro que quero agradecer a todos os meus colegas, treinador e equipa técnica e médica. Este prémio não é só meu, é de todos nós”, afirmou o jogador sérvio.

Referir apenas que poderá assistir aos jogos da Liga Zon Sagres na bet365 em desporto em directo.

By: David Simples

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s