A despedida de “El Mago”

Depois de cinco anos ao serviço dos encarnados, o médio argentino Pablo Aimar deixou o Benfica.

Na sua despedida o jogador de 33 anos, “El Mago” aproveitou para agradecer a forma como sempre foi tratado quer por dirigentes que por adeptos benfiquistas.

Aimar um dos grandes médios do futebol internacional que chegou ao Benfica pela mão de Rui costa em 2008, estava em final de contrato com os encarnados.

O internacional argentino, depois de grandes exibições ao serviço das Águias teve uma última época com menos destaque, já que raramente foi utilizado por Jorge Jesus, ou devido a lesões ou por escolha técnica.

Apesar disso Aimar na despedida mostrou-se muito feliz por tudo o que passou de Águia ao peito aproveitando para a agradecer a algumas pessoas.

“Fica o agradecimento, fui sempre muito bem tratado aqui. Sinto uma enorme alegria de ter visto jogar uma equipa como esta. Sobretudo, fico agradecido pela forma como fui tratado por todas as pessoas que trabalham todas as horas no clube, seja no Estádio ou no Seixal. O presidente, o Rui Costa…”.

“A palavra que quero deixar aos adeptos é um obrigado. Agradeço pela forma como me trataram e pela forma como me fizeram sentir bem aqui, a mim e à minha família. O que sinto pelo Benfica, por Lisboa e pelas pessoas é agradecimento”, acrescentou.

Sobre o seu futuro o médio argentino afirmou que quer continuar ligado ao futebol e por agora ainda como futebolista: “Suponho que vou continuar a jogar, porque tenho vontade de jogar, sinto essa necessidade. Mais um tempo, mas não sei quanto. Depois, quero continuar perto do Futebol, foi o que fiz toda a vida, não acredito que o possa deixar de um dia para o outro”.

Quando questionado sobre qual golo o marcou mais na sua passagem pelo Benfica. “El Mago“ recordou o golo marcado frente ao Sporting em 2009/10, quando o Benfica se sagrou campeão.

“Golo determinante? Aquele que marquei quando fomos campeões, contra o Sporting”, concluiu.

Quem também aproveitou para agradecer por tudo que Aimar fez ao serviço do Benfica, foi Rui Costa.

“Vale sempre a pena qualquer equipa ter um jogador como o Pablo Aimar, um profissional como ele, para além do talento que demonstrou em campo. A forma como encarou esta aventura e a forma como defendeu as nossas cores foram exemplares”.

“Uma das coisas que um clube pode sentir é ter um jogador que se sinta bem. O Pablo Aimar disse várias vezes que nunca tinha jogado num clube tão grande como o Benfica. Queremos ficar guardados na história dele para toda a vida, tal como vai ficar guardado na nossa história. Houve aqui um casamento perfeito entre um grande jogador e um grande clube”, concluiu.

 A mim resta-me agradecer pelas fantásticas cinco temporadas de Pablo Aimar ao serviço do Benfica, de uma classe só ao nível de grandes Jogadores. Muito Obrigado “El Mago “.

By: David Simples

Referir apenas que poderá assistir a vários jogos com comentário de futebol ao vivo na bet365.

Um pensamento sobre “A despedida de “El Mago”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s