JORGE JESUS

922916_630132613681224_1737777385_nVoltar a escrever no meu blog após estas duas derrotas é um exercício doloroso. Mas não será mais doloroso do que a dor que o Jorge Jesus sentiu em pleno relvado, e que o levou a ajoelhar-se no antro e a lacrimejar na conferência de imprensa no fim do jogo da Liga Europa.

Um ano em que fez um trabalho fantástico. Sim, digo fantástico, num passado recente descasquei muito neste homem, não acreditava no seu trabalho devido à sua casmurrice. Mas tenho de dar o braço a torcer e reconhecer que ele mudou e quem acabou por lucrar com isso foi o Benfica.

Foi obrigado a fazer algumas adaptações, a do Melgarejo ainda não me convenceu, mas descobriu dois jogadores fantásticos de seu nome Matic e Enzo Perez.

Pôs o Benfica a jogar futebol. E não merecia este triste desfecho nestes 2 jogos. E por essa razão e por tantas outras, acho que o Presidente Luís Filipe Vieira tem de o convencer a renovar, mesmo se este ano só levantarmos o caneco da Taça de Portugal.

Li em alguns blogs, onde escreveram acerca do que sucedeu o ano passado ao Bayern Munique, e o que também tinha sucedido ao Chelsea antes de conseguir ser campeão europeu, que se reergueram das cinzas e nos anos seguintes conquistaram os títulos perdidos de uma forma inglória e injusta no passado.

Por isso não devemos recomeçar tudo de novo, mas sim manter o Jorge Jesus como treinador.

5 pensamentos sobre “JORGE JESUS

  1. Se o “mestre da táctica” tiver aprendido alguma coisa (de humildade) e deixar de queimar jovens promessas, para não desgastar o meio campo (porque NUNCA convocou o Miguel Rosas?) e aprender alguma coisa de: saber defender, descanso activo, dois picos de forma durante a temporada,, não colocar inexperientes ou pouco rodados em ambientes escaldantes …. entre “outras” aí poderemos começar a pensar não morrer na paria … até lá……

  2. Eu compreendo-os.
    Mas também não quero que o Benfica recomece tudo de novo, e por achar que o JJ melhorou um pouco apesar dos erros que ainda comete, ele deve continuar. Na minha opinião, só um homem o podia substituir e era o Mourinho.
    E para além disso, qual é o treinador que não comete erros? – Todos cometem, e nós sabemos qual é o factor que desequilibra as coisas a favor do Porto em Portugal e isso não tem nada a ver com as 4 linhas, porque são jogadas que são feitas fora do campo.

  3. patriarca disse:

    LÁGRIMAS DE CROCODILO, COM SARNA !!!

    Sempre o disse, sempre o pensei, sempre o SABIA que o Jorge Jesus Não era, Não é nem NUNCA Será bom treinador e muito menos para o Benfica do qual é Anti-Benfica, basta ouvi-lo nos seus pós jogos quando estava no Bragaporco e nos outros clubes anteriores, atirava-se ao Benfica como um cão com sarna e aí está aquilo que sempre pensei dele, os factos não desmentem e como só não vê quem não quer ou então andava a fazer fretes a alguém, pois os factos semana a semana eram bem evidentes, que a INCOMPETÊNCIA DELEs era ATROZ e a amostra aí está.
    Sempre o DISSE JJ RUA JÁ, aliás fiquei TRISTE muito TRISTE de ele ter vindo para o Benfica, porque isto já era previsível.
    Além de treinador MEDÍOCRE, teimoso, CULPA SEMPRE os outros das SUAS BURRICES e INCOMPETÊNCIAS.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s