ENQUANTO TODO MUNDO FALA NA OBRA DE ARTE

downloadEnquanto em todo mundo se fala e escreve acerca da obra de arte do Gaitan finalizada de uma forma fantástica pelo Lima. Em Portugal, os jornalistas submissos e medricas, esquecem-se da verdadeira essência do futebol e obedecendo e tendo medo da voz do dono, inventam histórias acerca de grandes penalidades imaginárias.

É triste esta comunicação social submissa e medricas que tem medo das represálias de um velho caquéctico que tem a sorte de viver num país, onde reina a impunidade e a injustiça. Podemos imaginar, o que teria sido estes últimos 30 anos no desporto em Portugal, se essa personagem não tivesse surgido para manchar a verdade desportiva em alguns desportos colectivos, com particular destaque para o futebol e para o hóquei em patins e sem nos esquecermos do basquetebol e o andebol. A amarelinha do Póvoas e a manipulação nas arbitragens tem fabricado títulos atrás de títulos oferecidos de mão beijada à instituição Futebol Clube do Porto e tem enchido os bolsos de alguns membros da agremiação corrupta através de casas de apostas ilegais e de transferências esquisitas de alguns atletas.

Em vez de denunciaram estes verdadeiros atentados à verdade desportiva, os jornalistas continuam serviçais desta máfia, como agentes de contra-informação para ajudar a branquear os negócios sujos da organização criminosa de contumil.

2 pensamentos sobre “ENQUANTO TODO MUNDO FALA NA OBRA DE ARTE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s