Garay cauteloso para o que resta da presente temporada

Numa altura em que o campeonato nacional de futebol está parado devido aos jogos das Seleções nacionais para o apuramento do Mundial de 2014, no Brasil, o defesa central argentino Ezequiel Garay comentou a situação do Benfica e do FC Porto na Liga Zon Sagres, numa altura em que os encarnados são líderes com mais quatro pontos.

Em entrevista ao site francês Topmercato, o central argentino apesar da vantagem das águias mostrou-se cauteloso na sua análise. Quando faltam apenas sete jornadas para o final do campeonato Garay ainda não dá o título como entregue à sua equipa.

“É uma vantagem importante mas não podemos declarar vitória ou pensar que o título está no bolso. Fizemos um excelente jogo em Guimarães, um dos mais complicados em Portugal, mas ainda temos jogos difíceis pela frente, como o dérbi com o Sporting e a deslocação ao Porto, na penúltima jornada. Temos de ter muita atenção a estes dois encontros, serão cruciais para nós”, começou por dizer Garay.

Com o encontro frente ao FC Porto na penúltima jornada do campeonato a ser um jogo de extrema importância o central argentino pretende chegar ao Estádio do Dragão com a maior vantagem pontual sobre os azuis e brancos, de forma a não complicar a conquista do título nacional desta época.

A par do campeonato nacional onde é favorito nas casas de apostas o Benfica ainda marca presença na Liga Europa e o internacional argentino fez questão de lembrar que os encarnados querem chegar à fina da competição.

O próximo encontra a contar para a Liga Europa é o jogo dos quartos de-final frente ao Newcastle e Garay sobre esta equipa inglesa afirmou que será um adversário difícil e que será fundamental para o Benfica conseguir um bom resultado em casa no encontro da primeira mão.

Para o campeonato o Benfica volta a entrar em campo no dia 30 de Março, frente ao Rio Ave, num encontro que irá contar para a 24. jornada da Liga Zon Sagres.

Referir apenas que o site da bet365 tem todos os dias várias promoções de Futebol.

By: David Simples

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s