HABEMUS QUARTOS

Girondins Bordeaux vs SL BenficaTenho de confessar, roubei este título a outro Benfiquista no facebook. Mas nesta semana de tanta papada é o ideal, o Benfica apesar de estar coxo na defesa, chegou a França e depenou mais uma ave que não perdia no seu estádio desde 2009 nos jogos europeus.

Uma palavra de apreço aos 6 mil portugueses que estiveram em Bordéus a apoiar o Benfica. O Benfica é a única equipa europeia que se pode gabar de jogar em casa, quando joga em território alemão ou francês.

Quanto ao jogo, não há muito a dizer. Tivemos alguma sorte em alguns momentos, a mesma que protege os campeões. Mas o talento dos nossos jogadores, resolveu um jogo que poderia ter sido muito complicado. Em relação aos jogadores, tenho de destacar o Artur, o Gaitan e como não poderia deixar de ser, o Grande Oscar Tacuara Cardozo.

Por falar no Cardozo, o tal gajo que não sabe jogar à bola. Mais uma vez demonstrou dentro do campo e em apenas 20 e poucos minutos que é o melhor avançado que joga em Portugal e ponto final. E quem tem Cardozo tem tudo, tem o mais importante que existe no futebol os golos.

HABEMUS QUARTOS

Girondins Bordeaux vs SL Benfica

P.S.: Façam o favor de renovar o stock de rennies e de outros medicamentos para a indisposição.Tal é a azia que para aí vai. E suspeito que o estado de saúde dos adeptos da agremiação (lagartos e andruptos) ainda se vai agravar muito mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s