ASSIM SE GANHAM CAMPEONATOS

cardozo-copy1821228e_400x225Assim se ganham campeonatos, mas também se podem perder, basta lembrarmos-nos do que sucedeu na Madeira contra o Nacional, outra má exibição que nos custou 2 pontos.

Por isso agora, podíamos ter 4 pontos de avanço sobre a agremiação corrupta. Mas se formos por aí, acho que devíamos era ter 10 ou mais pontos de avanço, porque não nos podemos esquecer que somos constantemente vitimas das arbitragens afrutadas (ontem foi mais uma) e a organização criminosa é constantemente beneficiada. Se juntarmos a isto, também as calinadas tácticas do catedrático, teremos de ter muita sorte à mistura até ao fim do campeonato. Mas eu acredito que este ano, o  Benfica estará forte demais e vai resistir a todas estas contingências e contra tudo e contra todos vamos ser campeões.

Outro factor tem-nos acompanhado, que é a sorte a estrelinha dos campeões. 

Rumo ao 33º campeonato da nossa história. Só faltam 9 finais.

P.S.: Quase que houve batatada na tribuna vip dos lagartos. É bem feito, quem é que os manda serem vassalos de uma organização criminosa. As minhas dividas vénias ao verdadeiro sportinguista que teve coragem de dizer umas verdades frente a frente com o flatulento. Afinal eles ainda não estão extintos.

Outra adenda: Já vimos um apanha bolas num dia de nevoeiro a por uma bola dentro de uma baliza. Na tarda veremos um jornaleiro amestrado a fazer exactamente o mesmo e a comentar o facto tremendamente entusiasmado e a dizer que foi o golo da época e que é válido devido às contingências do jogo e das regras de arbitragem afrutadas. Que grandes abortos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s