QUIS PERDER…

Sporting de Braga vs BenficaJorge Jesus quis perder este jogo, só isso pode justificar a opção de por o Roderick e o Carlos Martins juntos no meio-campo. Não vi o jogo, mas com este meio-campo não era de esperar outra coisa. Ele esqueceu-se que o Benfica com gestão ou não do plantel tem de ganhar todas as competições em que entra.

Para culminar com chave de ouro este ramalhete. O árbitro pelos vistos voltou a fazer das suas, ao não marcar uma grande penalidade sobre o Gaitan e o melhor estava para o fim, quando o Jorge Jesus escolheu o Luisão e o Roderick para marcar penaltys. Enfim…

Agora para os jornaleiros amestrados e para a agremiação esta Taça vai ser uma festa. Ainda por cima, vai ser um encontro entre a casa mãe e uma das suas filiais corruptas. Qual será o autocarro que vai ser apedrejado no dia desse jogo? – Talvez se juntem e venham até Lisboa para apedrejar novamente o autocarro do Benfica.

Por falar nisso, o amigo Salvador já veio a terreiro mostrar a sua indignação pelo apedrejamento do autocarro do Benfica. Acho que a indignação dele, deve-se ao facto das pedras não terem atingido ninguém. Enfim….

SIGA RUMO AO 33º TÍTULO (sem invenções, please).

SIGA RUMO À CONQUISTA DA TAÇA DE PORTUGAL (Jamor lá estaremos)

E QUERO A LIGA EUROPA (ouvistes Jasus)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s