ESTE FUTEBOL NÃO É PARA O BENFICA

Benfica vs Paços de Ferreira

Este triste futebol luso não merece ter uma equipa como a do Benfica.

Este jogo contra o Paços de Ferreira, 3º classificado da 1ª Liga, demonstrou mais uma vez, que as únicas equipas que conseguem dar alguma luta ao Benfica são as da arbitragem.

O Benfica joga futebol num campeonato corrompido, onde existem mais 13 equipas que tentam dentro das suas limitações jogar à bola, uma que aparece como o bobo da corte, o Lol de Portugal é só rir e outra que vive e sobrevive à custa da corrupção afrutada que a mantém nos primeiros lugares. Enquanto o tempo vai passando, a apaf vai ganhando títulos nacionais atrás de títulos nacionais.

Perante a nossa superioridade a jogar futebol, tenho pena que a corrupção existente não nos permita fazer um campeonato descansado. Se isso fosse possível, poderíamos dar algumas cartas na Europa e talvez lutar por um título Europeu.

Enquanto este triste filme à moda dos irmãos Cohen perdurar em Portugal, jamais teremos hipótese de ganhar um título internacional. Acho que isto, só se resolvia à moda dos filmes do Quentin Tarantino, a tiro e à porrada sem dó nem piedade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s