OS TEMPOS MUDARAM…

ng027CA378-D781-4AC3-B9C0-030EBF5D28A1

«No meu tempo era obrigatório ganhar sempre» – Carlos Manuel

Infelizmente esse tempo já lá vai, o Benfica tem de ser devolvido aos Benfiquistas para ver se esse tempo volta.

8 pensamentos sobre “OS TEMPOS MUDARAM…

  1. Meu caro amigo: vá ver a noticia e irá verificar que o C. Manuel diz que:”JÀ no meu tempo o slb tinha que ganhar sempre….Faz toda a diferença pois os junta letras aproveitam qq oportunidade para mandar bicadas na águia…

    1. Obrigado pela correcção. Esses tipos aproveitam o facto do pessoal andar um pouco agastado com a forma que às vezes tratam o nosso Benfica mesmo dentro de portas. E distorcem as coisas para incendiar ainda mais o pessoal.
      Ele pode não o ter dito, mas às vezes parece que agora não é obrigatório ganhar sempre como antigamente.

  2. Claro…devolver o Benfica ao vale e Azevedo ou ao Burro de Carvalho e voltar a ter uma tonelada de ex-jogadores a viverem á custa do clube…isso sim era ter o Benfica com os Benfiquistas…

    1. O Benfica não é só a triste história do Vale e Azevedo. Vocês só usam esse argumento e esquecem-se do passado glorioso do Benfica. É disso que o Carlos Manuel fala, se me entendem, já que vocês só falam e escrevem Luis Filipe Vieirês e esquecem-se do Benfica.

  3. (Resposta ao comentário enviado para o lixo, já que aqui não entram petardos, como não deviam entrar no Estádio da Luz).
    Vamos lá ser se me explico melhor, mas escrever lfvierês é complicado. Claro que alguns que lá estão querem ganhar. Mas antigamente isso estava no adn de todos e não só de alguns.
    Porque será que não percebem o que o Carlos Manuel quer dizer? – Não devem ter vivido esses tempos, mas para isso há a história que pode ser revisitada em livro ou em video.
    Incomoda-os tanto o Carlos Manuel ter assumido que em pequeno era sportinguista (quando vestiu a camisola do Benfica honrou-a), a mim incomoda-me mais, ter um presidente que é sócio da agremiação à 24 anos.

  4. para mim foi um previlegio ter visto o carlao a jogar a bola cm a camisola do benfica…fossem todos assim como ele na altura..uma garra enorme…SEMPRE.

Deixe uma Resposta

