UM AUTOCARRO DE VISITA À CATEDRAL

538242_10152550485380507_983235303_n

Um grupo de estudantes submissos da agremiação vieram passear até Lisboa, estacionaram o autocarro no relvado da Catedral da Luz e foram fazer compras para o Colombo.

Só isso pode explicar o que se passou ontem na Luz, o Benfica a jogar futebol (67% posse de bola) e a esbarrar constantemente na barreira defensiva da Académica e no seu guarda-redes. Acho que as ordens que a casa mãe deu ao arruaceiro Pedro Emanuel foram explicitas, “deixas o autocarro estacionado à frente da baliza que os mouros são areia demais para a tua camioneta”.

Umas notas finais:

I – Parece impossível, mas estou com pena do árbitro Nuno Almeida. Ao assinalar aquele penalty claríssimo sobre o Gaitan, assinou a sua guia de marcha rumo à 2ª ou 3ª divisão do futebol nacional.

II – Por falar nas leis de jogo. Parece que para o senhor presidente corrupto da Académica (condenado por corrupção) e para o carapinha do Rui Santos (viu o que mais ninguém viu, o Gaitan a agarrar o jogador adversário, acho que a guedelha além de lhe atrofiar os neurónios tapa-lhe os olhos, deve ter confundido a gola da camisola do Gaitan com o braço dele) o penalty não existiu.

II – O comentador Pedro Henriques odeia o Benfica. Só assim se pode explicar as asneiras que ele disse acerca do Benfica e dos seus jogadores durante os 95 minutos.  Quando lhe faltavam os argumentos, como sucedeu no caso do penalty, passava o tempo todo a queixar-se da relva. Aconselho-o a ir pastar para outro lado, de certeza que o fornecedor de fruta, café e chocolate da agremiação também é negociante de erva, mas cuidado porque a mesma pode ser falsificada e estar misturada com a amarelinha.

III – O Cardozo e o Matic fizeram bastante falta neste jogo. Mas pronto já passou e ganhamos. Quero agradecer o facto do desdentado do outro Pedro, o Proença ter dado os cartões vermelhos para eles descansarem e estarem fresquinhos para o jogo contra o Bayer. Isto é de facto uma atitude de benfiquismo!

FAÇAM O FAVOR DE FORNECER AS FARMÁCIAS E AS PARAFARMÁCIAS DE RESMAS DE PALETES DE CAIXAS DE RENNIE.

2 pensamentos sobre “UM AUTOCARRO DE VISITA À CATEDRAL

  1. Pode ter sido impressão minha, mas ontem pareceu-me que o Pedro Henriques estava a tentar “limpar a folha” da sua imagem para com o Benfica. Até posso estar enganado, mas ele, ao contrário do comentador, disse diversas vezes que o penalti era claríssimo e que não deixava duvidas. Protestou contra o anti-jogo, nomeadamente do GR. Nem tudo foram rosas, mas deixou algumas ideias claras de que está, tal como os outros, condicionado a comentar…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s