Um Grito Silencioso

370

Hoje tive um dia cheio de emoções fortes.

Adoro futebol e o meu Benfica, mas a minha família vem como é óbvio sempre em 1º lugar. E quis o destino, ou melhor o médico do meu filho que ele fosse hoje operado às  amígdalas, é uma operação simples, mas ficamos sempre muito preocupados, principalmente por causa da anestesia. Mas correu tudo bem e ele foi para a sala de recobro por volta das 10h45 (15h45 em Portugal), passados uns 5 minutos de estarmos ao pé dele, abriu os olhos e aí o nosso coração passou a bater mais devagar e tranquilo. Era sinal, que ele estava a recuperar bem da anestesia e seria uma questão de tempo, até podermos vir para casa.

Entretanto o tempo foi passando e chegou à hora do jogo do Benfica. Nunca imaginei que um dia teria de ouvir o relato e ver um jogo de futebol numa sala de recobro de um hospital. Infelizmente sucedeu, mas correu tudo bem com o meu petiz Benfiquista. Tenho de agradecer aos geeks de Silicon Valley e arredores pela tecnologia que inventaram e puseram ao dispor de todos nós, graças a eles pude assistir através do meu telemóvel a mais uma vitória do Maior Clube do Mundo.

Entre um pedido do meu filho em lhe dar a mão e estar ao pé dele. Entre um almoço de dia dos namorados com a minha esposa à beira da cama em que o nosso filho estava deitado. Houve outro momento especial, já festejei os golos e as vitórias do Benfica de todas as formas e feitios, mas sempre com o grito da ordem. Mas hoje, devido ao local em que me encontrava, tive de dar um GRITO SILENCIOSO, ERGUENDO O PUNHO PARA FESTEJAR o golo do Tacuara, pregando um pequeno susto à minha esposa.

Peço desculpa, por falar pouco das incidências do jogo. Mas o que realmente importa é que o Benfica e o meu filho ganharam mais uma batalha. Mas a guerra ainda não está ganha, faltam alguns dias ou semanas de recobro total para o meu filho e o Benfica tem de disputar mais um jogo em Lisboa para a semana.

UM DIA DIFÍCIL QUE ACABOU BEM.

3 BENFIQUISTAS FELIZES EM TORONTO POR CAUSA DA OPERAÇÃO TER CORRIDO BEM E PELO NOSSO BENFICA TER-NOS DADO MAIS UMA ALEGRIA EUROPEIA.

4 pensamentos sobre “Um Grito Silencioso

  1. Desejo umas melhoras rápidas ao seu filho porque vai ser mais um a puxar pelo nosso Benfica. Foi um jogo monumental em que o Cardoso cheio de oportunidade e intelegência pura faz a diferença.

Deixe uma Resposta

