Uma Passividade Enervante

seara-idiota2

Enerva-me a passividade do Luís Filipe Vieira e da direcção do Benfica.  Não devemos descer ao mesmo nível de falta de educação e corrupção do fcp, mas temos de defender com unhas e dentes o Benfica e a verdade no desporto.

Como era de prever e andam por aí alguns zunzuns, que a Liga e a FPF vão decidir a favor do fcp em relação à má utilização de alguns jogadores no jogo da Taça da Liga. Afinal as regras do jogo, são para cumprir só por alguns, o fcp e o seu peidoso presidente estão acima de qualquer lei, pelo que vejo!

Que pressão fez o Benfica na liga,  na fpf e na comunicação social para que a lei fosse para cumprir e que o prevaricador fosse penalizado? – Nenhuma pressão. Afinal do que é que o LFV e o Benfica têm medo, será que estão preocupados que os corruptos afirmem a todos os ventos que o Benfica quer ganhar a Taça fora do campo. Por acaso é o Benfica que usa a amarelinha do Póvoas e recebe árbitros em casa e nos antros de prostituição? – Quem ganha campeonatos com ajudas externas é a agremiação, as regras são para cumprir e o Benfica devia se ter mexido para que o fcp fosse excluído da Taça da Liga.

A única coisa que esta direcção sabe fazer é alguns comunicados de treta no fim de serem roubados.

P.S.: Tinha escrito mais ou menos isto no meu telemóvel já a alguns dias. Quando peguei no pc para escrever este post, dei uma vista de olhos pela comunicação desportiva isenta que existe em Portugal (blogs do Benfica) e vi a nomeação cirúrgica do desdentado para o jogo complicado que o Benfica tem na Madeira. E pergunto novamente. Que pressão tem feito o Benfica para evitar que esse corrupto, volte a apitar os nossos jogos?- Eu respondo, nenhuma.

ISTO JÁ CHATEIA, QUE CAMBADA DE ANJINHOS NÓS TEMOS À FRENTE DOS DESTINOS DO BENFICA

4 pensamentos sobre “Uma Passividade Enervante

  1. Se calhar Proença não foi nomeado para o Benfica – Porto por alguma razão. E não foi por falta dos corruptos o quererem nesse jogo porque já choraram baba e ranho depois disso. Parece notar-se já qualquer coisa de diferente nos bastidores. Não sei se por alguma investigação em curso ou não. O que eu sei é que depois de Rui Gomes da Silva após o Académica – Benfica ter falado em 2 nomes que supostamente eram quem nomeavam os árbitros e os observadores as coisas acalmaram do nosso lado. Não muito mas um pouco.

    No entanto agora aparece Proença numa altura delicada para o Porto. O Benfica já demonstrou que quer vencer o campeonato e vai deixar as competições europeias para 2ª plano. Basta lembrar que em Camp Nou jogámos sem Sálvio, Cardozo ou Gaitan para os pouparmos para Alvalade. Provavelmente com os 2 primeiros nesse jogo estavamos nos oitavos-de-final da champions mas não estavamos em 1º no campeonato. Quanto ao Porto é bem diferente. Os seus jogadores já só pensam na Liga dos campeões. A forma que evidenciam para além da amarelinha tem a ver com um pico de forma propositado para esta eliminatória. O problema é que estes picos de forma pagam-se caros nos jogos seguintes e o Porto não quer correr o risco de perder a liderança nessa altura.

    Mesmo assim o Benfica devia questionar a nomeação. Devia questionar porque é que Bruno Paixão ainda não serviu para apitar nenhum jogo do Porto desde a derrota em Gil Vicente na época passada e Proença já serve para o Benfica. Esta politica de não falar antes dos jogos é muito nobre e tal mas temos de esquecer isso. Estamos em Portugal e não num país decente. O país sabe que Proença é corrupto e esta era a altura ideal para mostra-mos isso com o historial dele nos nossos jogos.

  2. Anselmo,

    Não podia estar mais de acordo.

    A Direcção do Benfica não pode ficar calada. Obviamente, que há maneiras e maneiras de se dizer/fazer as coisas.

    Não queremos peixarada nem ganhar passando por cima de tudo e todos, queremos responsabilidade e profissionalismo da nossa estrutura.

    Saudações Benfiquistas

    PS- Dá uma vista de olhos no nosso blog, e se gostares adicionar à tua lista.

    http://tudoportibenfica.blogspot.pt

  3. patriarca disse:

    Bom texto João Pereira, de facto o Sistema Mafioso Corrupto vái começar mais uma das suas Manobras CRIMINOSAS contra o Benfica e contra os Benfiquistas, mas DESTA VEZ isto não pode ficar assim.
    Tudo o que é demais não presta e o proença porco e seus mandantes já ultrapassaram TUDO.
    Não precisamos de Apoio arbitral, nada disso, mas que o Javali proençada não faça mais uma vez das suas criminosas arbitragens.
    Este VELHACO arbitral há muito que me tirou do sério.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s