Parabéns campeão

proença

Quero dar os meus sinceros parabéns ao melhor jogador que eu alguma vez já vi ao serviço do FCP, peço desculpa ao serviço da agremiação corrupta de contumil. Esta personagem desdentada e afrutada já merecia um dragão de diamante pelos serviços prestados à camorra do futebol português.

Fiz o mesmo que o Dr. Rui Gomes da Silva, não perdi o meu precioso tempo a assistir a mais uma proençada em Setúbal, e tal como ele, espero que o Proença seja titular indiscutível pela agremiação no jogo da 29ª jornada. Para que o mesmo possa assistir ao vivo e a cores, à conquista de mais um titulo de campeão nacional pelo Maior Clube do Mundo, de seu nome Sport Lisboa e Benfica.

Contra tudo e contra todos os corruptos afrutados, vamos ganhar mais um campeonato. Mas para isso suceder, não podemos ficar calados não é sr. presidente (que se lixem as amizades afrutadas e defenda o Benfica se faz favor). Quase aposto que no sábado vamos assistir a mais uma xistralada em Braga.

Um pensamento sobre “Parabéns campeão

  1. Mais uma vez, o clube corrupto, a maior mentira do desporto português foi levado ao colo. Diante do Vitória de Setúbal, o árbitro Portença, foi a figura do jogo ao conseguir expulsar dois jogadores da equipa da casa. Compreende-se, assim, porque é este senhor o melhor árbitro português… sempre a levar os azuis às cavalitas! Não é que o rapaz consegue transformar uma grande penalidade a favor dos sadinos, numa expulsão de um seu jogador? Isto é de bradar aos céus! O Porto é isto… pontapé para a frente e joga muito bem com 14, contra 9.

    A Liga de Clubes, órgão que organiza os Campeonatos Profissionais, é que sabe. Coloca o Benfica em primeiro lugar porque conhece os regulamentos pelos quais se rege adequadamente. E sabem porquê? O Porto por ter empatado a dois na Luz não tem vantagem porque o jogo do Dragão ainda não se realizou. Por isso, para já conta a diferença de golos e o confronto direto apenas será relevante, caso a igualdade subsista, a partir do confronto Porto-Benfica. Perceberam?

    O jornal “Expresso” confirma a “Liga de Clubes” pois escreve que, “com a primeira volta completa, o Benfica lidera a prova com 39 pontos, os mesmos do que o FC Porto, segundo, ficando os “encarnados” à frente pela diferença de um golo.”

    Esta é parte de um artigo que escrevo no meu BLOG, amigo benfiquista!

    Leia mais em:

    http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s