Um facto preocupante

Lembrei-me de um facto preocupante ao ler esta noticia. O Jorge Jesus é o 15º da lista e preocupa-me o facto de um tipo que é pago a peso de ouro, só tenha conquistado um campeonato e 2 ou 3 taças da cerveja. Produz muito pouco, para quem aufere um salário astronómico.

E isto só eu a pensar com os meus botões e não me venham com a treta da valorização de jogadores, porque ele também queimou alguns.

4 pensamentos sobre “Um facto preocupante

  1. E o que nos fazem todos os anos não conta para essa escassez de títulos? Por exemplo a culpa de estarmos em igualdade pontual com o Porto em vez de já termos uma vantagem maior do que 4 pontos é de Jesus? Ou é dos filhos da p… que semana após semana, ano após ano nos roubam à descarada? Era com esses é que o gangue do petardo devia mostrar a sua valentia.

    1. O bando do apito é o principal culpado. Mas o JJ cometeu alguns erros de palmatória que são indesculpáveis. Não me esqueço das humilhações sofridas no Estádio da Luz contra a agremiação e não estou a falar dos jogos em que os ladrões do apito foram os culpados.

    2. Temos de saber separar as águas. A César o que é de César, e a Jesus o que é de Jesus. Lá porque somos gamados não quer dizer que o Jesus não faça merda da grossa.

Deixe uma Resposta

