Obrigação cumprida

Obrigação cumprida, o Benfica fez um bom jogo exceptuando aquele disparate no golo do Celtic.

Em relação aos jogadores, tiro o chapéu ao Olaj John, ao Matic, ao Sálvio e  ao Enzo. Mas os nossos centrais merecem uma menção especial por causa do 2º golo, temos a nossa dupla de volta.

Mete-me alguma confusão, ver estes gajos simpáticos de Glasgow quase com um pé nos oitavos de final da Champions. Mas o futebol é mesmo assim, o Benfica falhou em alguns momentos fulcrais nos outros jogos e o Celtic fez o jogo do ano contra o Barça e teve sorte também em Moscovo.

Vamos aguardar pela última jornada, tanto o Benfica pode ganhar ao Barça, como o Celtic pode perder com o Spartak. Até ao lavar dos cestos é vindima, no fim dos 90 minutos que faltam saberemos quem passa e quem fica pela Liga Europa dos pequeninos.

Acho que a sorte que faltou ao Benfica em alguns momentos foi toda guardada para a última jornada. Vamos fazer um excelente jogo em Barcelona e o Spartak vai a Glasgow ganhar.

Mais uma vez tenho de concordar com o Catedrático. Chegámos à última jornada e só dependemos de nós próprios. Temos de ir a Barcelona mais isso é  só um pequeno pormenor.

P.S.: Estou um pouco chateado com o Tacuara, o rapaz hoje não fez o gosto ao pé. Mas pensando melhor, acho que ele está a guardar-se para fazer um hat-trick em Barcelona.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s