Benfica obrigado a vencer frente ao Celtic

O Benfica defronta amanhã no Estádio da Luz o Celtic num jogo a contar para a Liga dos Campeões num encontro onde os encarnados estão proibidos de perder.

Para já a única baixa da equipa de Jorge Jesus parece ser o internacional argentino Pablo Aimar, no entanto o argentino tem vindo a sofrer com várias lesões que o têm afastado da maior parte dos jogos do Benfica esta temporada e por isso não tem feito parte dos planos do treinador do Benfica.

Contudo o técnico encarnado para o embate com o Celtic de Glasgow irá poder contar com quatro jogadores que estavam a contas com problemas físicos, como é o caso de Ezequiel Garay, Enzo Pérez, Maxi Pereira e Carlos Martins.

O Benfica entra amanhã em campo e só pode pensar nos três pontos, já que os encarnados necessitam de uma vitória contra o clube escocês para manter viva a esperança de passar aos oitavos-de-final da prova rainha da UEFA.

Com o regresso destes quatro jogadores, nem tudo são más notícias para Jorge Jesus que fez ainda regressar aos convocados, Lorenzo Melgarejo e Eduardo Salvio, isto porque ambos os jogadores ficaram de foram dos eleitos para o jogo com o Moreirense a contar para a Taça de Portugal, onde o Benfica venceu por 2-0.

Melgarejo e Salvio ficaram de fora do último jogo naturalmente por opção do técnico encarnado por forma a gerir o desgaste de muitos jogos que ambos já realizaram esta temporada.

Destaque ainda para o regresso do central brasileiro, Luisão que voltou à competição na vitória em Moreira de Cónegos depois de dois meses de paragem devido a castigo. O internacional brasileiro e capitão do Benfica poderá mesmo voltar a ser novamente titular frente ao Celtic.

Jorge Jesus na antevisão do jogo com a equipa escocesa e afirmou às noticias de futebol que o Benfica tem boas hipóteses de seguir em frente: “tem uma hipótese de poder ter a ambição de passar, vencendo o Celtic. Uma equipa que é tão forte em casa como fora, embora um pouco melhor em casa, porque tem um ambiente fantástico em Glasgow”.

Referir que pode assistir ao encontro entre o Benfica e o Celtic no site da bet365 em desporto em directo.

By: David Simples

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s