Pablo Aimar pode sair do Benfica em Janeiro

Pablo Aimar um dos grandes jogadores do futebol internacional pode sair do Benfica já em Janeiro na reabertura do mercado de transferências.

A notícia foi avançada pelo Correio da Manha, que afirma que o internacional argentino terá perdido o seu lugar na equipa encarnada.

A sua saída poderá ser vista com bons olhos por parte da direcção do Benfica tanto a nível desportivo como a nível financeiro. Pablo Aimar é neste momento o jogador mais bem pago do plantel encarnado, auferindo por ano cerca de 2,2 milhões de euros, a juntar a isso o craque argentino tem sofrido novamente várias lesões o que o coloca numa situação complicada.

Um dos grandes problemas de Aimar no Benfica têm sido as suas diversas lesões que lhe têm tirado muitos minutos de jogo e que têm obrigado a que Jorge Jesus faça uma gestão cuidada da sua utilização.

Esta época esse facto volta a ser evidente, com o talentoso jogador a participar até ao momento em apenas seis jogos, quatro a contar para o campeonato de futebol português e dois na Liga dos campeões e desses seis em apenas um como titular, tendo sido substituído aos 63 minutos.

Com algumas mudanças tácticas em decurso e o surgimento de outras soluções no plantel para o lugar de El Mago, o jogador poderá mesmo estar de saída do Benfica em breve. Um dos candidatos mais forte é o River Plate, caso isso venha a acontecer seria um regresso de Pablo Aimar a casa e a um dos clubes do seu coração no entanto existem outros clubes interessados na contratação do craque argentino.

O Benfica volta a entrar em campo já no próximo sábado, dia 3 de Novembro frente ao Vitoria de Guimarães num jogo a contar para a 8. jornada da Liga Zon Sagres.

Referir que nas apostas futebol da bet365 o Benfica é o favorito á vitoria.

By: David Simples

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s