Cartão Vermelho

Amanhã espero que os Benfiquistas que forem votar, dêem um cartão vermelho ao Luís Filipe Vieira. Ele devia era ser irradiado da direcção do Benfica (ser sócio do fcp e presidente do Benfica é inconcebível), mas como tal não será possível, espero que os votos em branco e na lista B, sejam o sinal de que ele precisa, para se por andar dali para fora antes de cumprir o mandato de 4 anos e deixar o Benfica para os Benfiquistas.

Quem merece também um cartão amarelo um pouco avermelhado é a lista b e o seu líder Rui Rangel. Surgiram tarde e a más horas, sem tempo para preparar uma oposição credível aos olhos dos Benfiquistas que ainda estão traumatizados por causa do Vale e Azevedo e assim perderam uma excelente oportunidade de correr com o amigo do Salvador, do Oliveira, do Fernando Gomes e do Pinto da Costa.

EU VOU VOTAR NA LISTA B, POR CAUSA DO ÚLTIMO PARAGRAFO QUE ESCREVI E POR CAUSA DE ESTAR FARTO DAS MENTIRAS DO LFV E DOS TIROS NOS PÉS QUE ELE DÁ QUE ACABAM SEMPRE POR PREJUDICAR A INSTITUIÇÃO SPORT LISBOA E BENFICA.

3 pensamentos sobre “Cartão Vermelho

  1. No Benfica jáestamos habituados aclevar cartões vermelhos por td e por nada. Saia + 1 cartão vermelho para o LFV faxavór!!!! Muita gentenão se arrependeu neste naos todos e serão agora nos últimos 4 que isso vai acontecer. O Bbenfica é prejudicado sim Sr quando saem cartões vermelhos desses…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s