Rangel na aBolaTV

Precisamos de uma alternativa em relação ao LFV. Ele só sabe invocar o fantasma do Vale e Azevedo, para que as pessoas tenham medo de votar no Rangel.

Eu não tenho medo de fantasmas. Tenho é medo que a cambada de zombies que estão metidos no Benfica, dêem cabo do que resta do meu clube.

Por isso tem de haver uma mudança. Tenho saudades do meu Benfica dos anos 70 e 80, um Benfica com garra, com mística,  com vontade para vencer em todos os campos e contra todas as adversidades. É esse Benfica que quero mostrar ao meu filho, que em 14 anos de vida só viu o seu clube de sangue e coração ganhar 2 campeonatos. Como é que posso explicar ao miúdo e ele entender a grandeza do Benfica, quando vê na televisão exibições como a de ontem?

3 pensamentos sobre “Rangel na aBolaTV

  1. Anselmo, o meu filho só tem 10 anos, mas tenho a certeza que não teria muita dificuldade em definir a grandeza do Sport Lisboa e Benfica.

    1. Comparações parvas com o Vale e Azevedo. Podia fazer o mesmo com o LFV e talvez as houvesse mais parecenças entre os dois, com uma resalva o Vale e Azevedo não se sentou anos a fio ao lado de um corrupto que se dá pelo nome de Pinto da Costa.

Deixe uma Resposta

