Por um Benfica muito fraquinho…

Por um Benfica muito fraquinho votem nele para termos mais 4 anos de léria e conversas da treta. Um Presidente fraquinho, com um treinador muito, mas muito fraquinho que controlam um departamento de futebol muito fraquinho onde trabalham adeptos das agremiações adversárias do Maior Clube do Mundo.

E depois dá nisto, uma equipa sem ideias, sem fio de jogo, que estende a passadeira vermelha aos adversários. Que vive do talento dos seus jogadores do meio campo para frente, em dia não dos mesmos e em dia em que a equipa adversária aproveite a passadeira vermelha estamos sempre lixados. Acontece como hoje, perder um jogo com uma equipa russa de 2ª ou 3ª categoria que aproveitou e bem os erros técnicos tácticos da equipa do Benfica, bem é o que dá sermos treinados por um mestre da táctica. Imaginem se não fosse assim!

Votem no Luís Filipe Vieira por um Benfica na Europa dos Campeões e com títulos em Portugal. Títulos nos jornais e mais uma ou duas taças da cerveja.

http://misticaencarnada.wordpress.com/2012/10/22/as-mentiras-do-vieira-como-presidente-do-benfica-eleicoes/

P.S.: Entretanto o Celtic vai fazendo pela vida em Barcelona.

4 pensamentos sobre “Por um Benfica muito fraquinho…

  1. Onde é que está a novidade? Desfaz-se o meio campo e em Portugal a coisa até poderá dar …. até o sistema e direitos televisivos entenderem! Mas hoje, o 1º golo do Spartak já se adivinhava. Com os russo muito agressivos, rápidos e a jogar bem desde o apito inicial e o Benfica, na vez de os adormecer ….. abriram-se que nem um abanico na frente de ataque e não compensaram com o meio campo nem com a defesa e uma perda de bola à entrada da grande área do adversário … deu golo. Jesus, vai escolhendo a “toilette” das malas!

  2. Infelizmente, este é o Benfica actual….sem atitude, nem personalidade. È triste ver outros (braga) que são bebés nestas andanças mas que denotam outra estaleca na abordagem aos jogos e contra quem for.

  3. O exemplo máximo do que se transformou o Benfica dito moderno de vieira…equipa medíocre comandada por um treinador de merda que consegue o feito de estar a caminho do 3º ano a conquistar taças de latão boas para para colocar lá dentro milho para galináceos que são os adeptos dos novos tempos que à custa de lobotomias colectivas ainda aplaudem de pé tal feito…execrável mas mais ainda estes adeptos que sentadinhos na sua cadeira não levantam o cú gordo e não correm com tal escumalha que vegeta e e faz vegetar outrora tão glorioso clube…esta gente um dia vai prestar contas e nesse dia que Deus vos perdoe que eu não vou ser capaz…
    Bola7 falou

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s