O homem é parvo

Desculpem a frontalidade, mas realmente este homem é parvo. Reatar com este FCPorto do Pinto da Costa e afins, café, fruta, chocolate e jantares à porta, JAMAIS.

O BENFICA JAMAIS PODERÁ TER RELAÇÕES INSTITUCIONAIS COM UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

Esta gentinha não é adepta do Benfica, nem de outro clube qualquer, mexe-se conforme a sua conveniência, principalmente onde lhe cheirar a dinheiro.

P.S. :É esta gentinha que o Eusébio e o Rui Costa estão a apoiar. Homens que conhecem o verdadeiro Benfica, não se podem aliar a um Benfica liderado por um homem que dá mais valor ao dinheiro e ao betão e ignora que um clube vive de títulos e que o ADN do Benfica é ganhar. E depois vemos estes oportunistas como o José Eduardo Moniz à última da hora a juntarem-se a a ele, por causa do tilintar das moedas.

12 pensamentos sobre “O homem é parvo

  1. Ha dez anos partiamos da grelha mais ou menos lado a lado com os do outro lado da 2a circular. Olha para uns e olha para os outros e depois diz-me que nao ha merito.

  2. Será q é assim tao estupido ??? alguem me diz o q ganhamos por manter a guerra com o Porto ??? as guerras a eles só o fazem ter + força! a força deles tá nisso mesmo nessa guerra norte – sul!! N digo para reatar amizades claro q não… Mas o Benfica nada ganhou com a guerra e o porto ganhou mto com esta guerra! Será q é assim 1a estratégia tão errada ?

  3. Não concordo nem com o reatar de relações, nem com guerras. E essa máxima de que se não consegues combate-los, junta-te a eles. Ou então, que se deve manter os inimigos mais perto do que os amigos são tudo tretas.

  4. tubarão mostra os dentes, indiferente
    porque o peixe que morre é o peixe pequeno…

    vais tu pagar a conta ao fim do mês do rangel e a sua escumalha !

    ele rangel tambem disse que se sentaria ao lado do porco das antas e tu comes e calas ,não

    ou tambem quertes taxo no GLORIOSO como o veiga [vamos ver se ainda não vai preso]
    o cunha leal saiu chamuscado da liga ou não tens memoria ..

  5. a inveja e o odio e tal que ate rebaixam aqueles que tem ou opiniões diferentes ou edeias diferentes[ EUSEBIO RUI COSTA] ,chega de tanto grunho e bronco no meu Benfica a denegrir a nossa imagem..

    1. Aqui todos os Benfiquistas podem expressar a sua opinião, num clube democrático e quando existem 2 listas e natural que estejam divididos, mas apesar de caminhos diferentes, tem um objectivo comum. QUE O BENFICA VOLTE A GANHAR REGULARMENTE EM PORTUGAL E QUE DIGNIFIQUE COMO NO PASSADO O NOME DO BENFICA NO ESTRANGEIRO. VIVA AO BENFICA

  6. Já agora convinha mostrar o que realmente disse e em que contexto. Referiu que o ideal no futebol (genericamente) seria os dirigentes conviverem pacificamente e no que diz respeito ao porto já não sabe, tem dúvidas se com os actuais dirigentes tal seria possível. Não é bem dizer que quer reatar relações; infelizmente o candidato Rangel afirmou sim a possibilidade de sentar pinto da costa no nosso camarote.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s