Uma Luz ao Fundo do Túnel

A candidatura do Benfiquista Rui Rangel é uma luz ao fundo do túnel para os Benfiquistas que estão saturados com as mentiras, as amizades, as asneiras, o passivo astronómico, com a escassez de títulos no futebol, os tiros nos pés e os comunicados de treta no reinado do Luís Filipe Vieira (companheiro de Pinto da Costa na Tribuna da Pocilga de Contumil durante alguns anos).

Agora ele tem é de oficializar a sua candidatura, aparecer acompanhado por outros elementos da lista e apresentar um projecto de futuro para o Benfica. Rui Rangel é alguém que não precisa de aparecer como Presidente do Benfica para se tornar uma personalidade conhecida do público, disso tenho a certeza.

É de lamentar a campanha que algumas pessoas andam a fazer para denegrir a imagem do Benfiquista Rui Rangel, enquanto se esquecem das amizades do seu adorado líder Luís Filipe Vieira e esqueceram-se também que ele trouxe para o clube pessoas que são adeptos ferrenhos do Sporting e da agremiação criminosa de Contumil afastando alguns Benfiquistas.

Num clube democrático é sem dúvida salutar que apareçam pelo menos 2 candidatos. Agora é altura de apresentarem os projectos para os Benfiquistas escolherem o seu presidente democraticamente na ida às urnas. Lamento profundamente essa treta que inventaram, em que existem Benfiquistas que tem direito a um voto e outros a 50 votos e também o facto das Casas do Benfica terem direito a votar. Este sistema que foi votado e aprovado em Assembleia é injusto, dá a entender que existem Benfiquistas de 1ª, de 2ª e 3ª categoria. Não tem pés e cabeça.

5 pensamentos sobre “Uma Luz ao Fundo do Túnel

  1. sim, na realidade o sr rangel anda nas tv´s há uns anos a ganhar a vida e protagonismo. Deduzo então que os sócios que votaram e fizeram aprovar em assembleia os estatutos são injustos… os que se tiveram a cagar para essa assembleia são os coitadinhos e os injustiçados… Concordo que o sr. rangel deve apresentar o seu programa eleitoral e os seus pares bem como que soluções financeiras tem. Que diga tb que relacionamento irá ter com o treinador para o que falta da época sabendo que o treinador é um apoiante do Luis Filipe Vieira e com a sua personalidade não vai ser facil.
    Quando ao denegrir ou não o sr rangel… há quem faça o mesmo a LFV portanto não me choca.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s