Artur Moraes sonha em jogar pela Selecção do Brasil

O guarda-redes do Benfica, Artur Moraes tem mostrado o seu grande valor ao serviço do clube encarnado e espera conseguir uma oportunidade para defender a baliza da Selecção brasileira, mas afirma que para que isso venha a acontecer Menezes ter à que olhar para os jogos do Benfica.

O guardião na entrevista que deu às notícias de futebol do site UOL Esporte, afirmou ainda que sempre rejeitou a possibilidade de jogar pela Selecção portuguesa e que só tem a equipa do seu pais como objectivo.

“Tenho em mente representar o meu país, só a Selecção do Brasil. Se for jogar por alguma Selecção, seria a brasileira. Não me passa hoje pela cabeça outra Selecção”, disse o guardião encarnado ao site brasileiro.

Artur aproveitou ainda para relembrar alguns dos feitos que tem conseguido em Portugal, uma final da liga Europa, ter sido considerado o melhor guarda-redes e ainda ter chegado aos quartos-de-final da Liga dos Campeões na última temporada, e que por isso o seleccionador brasileiro precisava de estar atento aos feitos que já conseguiu alcançar.

“Tem que olhar um pouco para o Benfica e para o que eu fiz nos últimos dois anos. Portanto, é uma questão do Mano Menezes querer olhar para o Benfica e dar-me uma oportunidade. Se não for dada uma oportunidade, dificilmente eu vou.”

O Benfica é neste momento líder do Liga Zon Sagres com 14 pontos, os mesmos que a equipa do FC Porto, os encarnados venceram este fim-de-semana o Beira-Mar por 2-1.

campeonato de futebol português vai sofrer novamente uma paragem  devido aos jogos de qualificação das selecções para o mundial de 2014 no Brasil os pupilos de Jorge Jesus voltam a entrar em campo para a Liga Zon Sagres no próximo dia 27 de Outubro com uma deslocação ao terreno do Gil Vicente.

By: David Simples

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s