CONTRA FACTOS…

…Não há argumentos.

Ficou demonstrado que o Barcelona é de outro campeonato. Se ainda havia dúvidas este jogo demonstrou-o, eu não as tinha. Mas como Benfiquista o meu coração tinha esperança que o Benfica fizesse um grande jogo e conseguisse pelo menos empatar. Infelizmente não foi possível, como disse o Aimar no futebol jogasse só com uma bola e o Barça não a largou, foi o dono da bola durante 70% do tempo do jogo.

Só mais uma coisa, aquele 2º golo do Barça enervou-me um pouco, porque raio de carga de água estenderam a passadeira vermelha ao Messi deixando-o aproximar-se da área para fazer aquele passe mortífero. Existe uma coisa que se chama canela que faz parte dos membros inferiores e quando passa a bola, principalmente no nosso meio campo defensivo, não pode passar o jogador e uma canelada dá sempre jeito, afinal para que servem as caneleiras que os jogadores usam.

P.S.: Uma palavra para lamentar mais uma vez aqueles comentários inenarráveis dos comentadeiros da TVI. Fernando Correia é verdade que o Benfica perdeu com o Barça, o mesmo não se pode dizer do Sporting que está na Liga dos Pobres a jogar com as super potencias futebolísticas da Suiça e arredores.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s