É PARA GANHAR

É para ganhar, sem medos e com bastante respeito pelo Barça.

Agora mais a sério e sem o coração vermelho a falar. Vamos jogar contra o todo poderoso Barcelona de Messi , Iniesta e companhia, é daqueles jogos em que podemos por uma tripla no totobola, mas sempre com uma pequena inclinação para a equipa catalã, digo pequena porque somos o Benfica e jogamos no Estádio da Luz. Por essa razão teremos de jogar com todas as cautelas possíveis, mas sempre com a intenção de poder surpreender o Golias com a magia do nosso El Mago Pablito Aimar coadjuvado pelos seus companheiros gloriosos das camisolas de encarnado berrante.

Não é uma equipa imbatível, se conseguirmos controlar algumas das suas peças e tivermos alguma sorte pelo meio acho que podemos ganhar ou empatar. Se perdermos espero que seja pela diferença mínima e não por uma cabazada das antigas.

Se a pontaria de ambas as equipas estiver afinada, pode ser um jogo com bastantes golos para os dois lados.

FORÇA E VAMOS A ELES

P.S.: Será fantástico se eles deixarem entrar as tarjas em que denunciamos o estado corrupto do futebol português. Infelizmente penso que eles já estão precavidos e tirando um cartaz ou outro, vão impedir que essas tarjas entrem ou sejam mostradas no Estádio. Para além disso, espero que a maioria dos Benfiquistas leve vestida por cima do equipamento glorioso uma peça de roupa preta, para mostrar o período de luto que se vive no futebol em Portugal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s