BENFICA 2 – PAÇOS 1

Uma vitória importante e arrancada a ferros em Paços de Ferreira.

Neste jogo tenho de destacar 2 jogadores, Lima que marcou os 2 golos (engoli um sapo, mas pequeno porque nunca duvidei do valor dele, simplesmente critico o facto de não termos colmatado algumas lacunas que temos no plantel)  e o Artur que segurou a vitória nos minutos finais. Pelo meio tenho de destacar o Sálvio que é um jogador fantástico, do Enzo que apesar de não ser o El Mago cumpriu bem o seu papel contra o Paços e do Gaitan que merecia ter marcado um golo (acorda rapaz tens tanto talento).

Até o Catedrático esteve bem na táctica e nas substituições que fez, lembrei-me de falar no Jorge Jesus para não dizerem que digo sempre mal do homem. E  desde já obrigado por ele ter dedicado a vitória aos Benfiquistas e ao presidente.

Uma palavra final para o árbitro e para os comentadeiros (o catedrático dos comentadeiros Luís Freitas Lobo incluído). Bem é mais um avivar da memória afrutada dos ditos, quando um jogador impede com um dos membros superiores (mão, braço, ombro e antebraço) que a bola entre na baliza é grande penalidade. Independentemente da forma que a bola atingiu o membro, ou seja  intencionalmente, à queima-roupa ou com a roupa lavada, ou de outra forma qualquer.

Mais um erro que podia ter tido influencia no resultado final, não fosse a pontaria afinada do Lima e a segurança do Artur.

P.S.: Ao entrar no Face para publicar lá o meu post vi o lance do fora-de-jogo, em que o Artur fez uma defesa fantástica. O fiscal de linha marcou-o, mas duvido que o tivesse feito se o Paços tivesse marcado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s