AGAINST CORRUPTION

4 pensamentos sobre “AGAINST CORRUPTION

    1. Macarrónico ou não, o que é certo é que alguém tomou a iniciativa e isso é de louvar.
      Com os Benfiquistas quietos é que o futebol português não vai a lado nenhum.
      P.S.: Sinceramente não acho que seja macarrónico, mas isso é a opinião de alguém que todos os dias utiliza a língua inglesa no Canadá, mas é simplesmente a minha opinião e não a de um expert na matéria.

  1. Eu tambem vivo ha mais de trinta anos nos US. Agradecia ao Ilustre que me mostrasse a forma nao macarronica porque estou sempre na disposicao de aprender. Quanto a iniciativa e de louvar e continuar. Parados nao se vai a lado nenhum e a continuidade das acoes tera sempre os seus efeitos positivos.

Deixe uma Resposta

